=" BLOG DO JONYS: FLAMENGO VENCE PICOS FORA E 4 DE JULHO EMPATA COM O TUBARÃO

LEIA A BIBLIA SAGRADA

LEIA A BIBLIA SAGRADA
É SALVAÇÃO

sábado, 1 de abril de 2017

FLAMENGO VENCE PICOS FORA E 4 DE JULHO EMPATA COM O TUBARÃO

4 de Julho ainda sem vencer em casa. Hoje foi empate.


Mesmo com um atleta a mais desde os primeiros minutos do segundo tempo, o 4 de Julho não conseguiu quebrar o tabu e permanece sem vencer diante de sua torcida. Na noite deste sábado (01), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Colorado conseguiu apenas o empate diante do Parnahyba, com Juninho Pindaré voltando a marcar.

 
O campeão da Taça Estado do Piauí abriu a contagem no primeiro tempo, através de Tininho. O empate veio na fase complementar, com Juninho Pindaré marcando seu quinto gol na competição. Até os minutos finais, o time da casa criou outras oportunidades, mas o placar final ficou no empate por 1 a 1.


 
FICHA TÉCNICA
 
4 DE JULHO 1x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 2ª rodada); Data: 01/04/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade.
 
Gols: Tininho 18 do 1° tempo; Juninho Pindaré 21 do 2°.
 
Cartões amarelos: Toninho Bahia, Wilsinho (4J), Siderval e Renan (PAR).
 
Expulsão: Siderval, aos 5 do 2°, por prática de jogo brusco.
 
4 de Julho - Neto; Wilsinho, Charles Paraíba, Hugo e Toninho Bahia; Célio, Regis Pitbul (Pretinho), Diguinho (Maciel, depois Jorginho) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi e Ted Love. Técnico: Pedro Manta.
 
Parnahyba - Alex; Dênis, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Luciano, Tininho (Doda), Pio e Dunga (Yerien); Jânio Daniel (Berg) e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.


Gols de Eduardo garantem vitória do Flamengo em Picos


Com dois gols do atacante Eduardo, o Flamengo conquistou sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Piauiense, na noite deste sábado (01), diante da sociedade Esportiva de Picos, no Gigantão da Malva, em Picos, em jogo que também marcou a estreia do técnico Nivaldo Lancuna, no Flamengo, contra seu ex-time.
 
Os dois gols rubro-negros foram marcados na fase final. Aos 24 minutos, Eduardo acertou um chute forte, e doze minutos mais tarde, converteu uma penalidade máxima no estilo cavadinha. Agora ele também é um dos artilheiros do certame, com 5 gols, ao lado de Viola (River) e Juninho Pindaré (4 de Julho).
 
Alguns diretores da SEP questionaram a condição de jogo do atacante Fabinho, do Flamengo, que foi suspenso, mas jogou protegido por um efeito suspensivo concedido pela Justiça Desportiva. Com os resultados de hoje, o returno do certame é liderado pelo 4 de Julho, com 4 pontos ganhos, seguido de Altos e Flamengo, com 3, enquanto o Parnahyba soma 1 ponto. O Piauí não pontuou e o River ainda irá estrear.
 
FICHA TÉCNICA
 
PICOS 0x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 2ª rodada); Data; 01/04/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Marcio Iglesias Araujo Silva e Luiz Gonzaga da Silva Filho.
 
Gols: Eduardo 24 e Eduardo (pênalti) 36 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Raphael Freitas, Sorato (SEP), Andson e Barata (FLA).
 
Picos - Jonatha; Romário (Guilherme), Emerson, Rafael Costa (Giso) e Neguinho Paraíba; Sorato, Jota, Matheus Cunha e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
 
Flamengo - Evandrizio; Barata, Sadan, Andson e Tiaguinho; Lima (Leo Maceió), Alessandro, Junior e Capela (Ribeiro); Eduardo e Fabinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário