sábado, 8 de abril de 2017

VITORIA DO ALTOS CONVINCENTE.

ALTOS ATROPELA  4 DE JULHO. 3X0
Como era de se esperar, no fim da tarde deste sábado no Lindolfo Monteiro, em Teresina, não deixou o técnico Pedro Manta nada feliz. Sua insatisfação já era visível na metade do primeiro tempo, quando ele tirou o lateral Wilsinho de  campo. Após a partida, o treinador deixou claro: os erros não foram de apenas um jogador, e se ele pudesse substituiria todos.
- Se eu pudesse tirar os 11 eu tirava os 11 pelo jogo que a gente fez no primeiro tempo. Eles sabem disso. Poderia ser o Wilsinho ou qualquer um. A gente puxou um pouquinho para quebrar a passagem do Dos Santos, recuar Jorge e botar um jogador de lado para trabalhar a marcação. Não foi o Wilsinho, fulano nem siclano, o nosso time não jogou – disse em entrevista coletiva.
Altos x 4 de Julho - Pedro Manta (Foto: Renan Morais)Pedro Manta condena apatia colorada em goleada para o Altos (Foto: Renan Morais)
As críticas do técnico se estendem a todo elenco. Segundo ele, mais do que a derrota, o que lhe incomodou foi a apatia do Colorado dentro de campo, o que facilitou o trabalho do Altos para construir a vitória por um bom placar.
- Nossa equipe não entrou no jogo em nenhum momento, ficou no hotel, não jogou. Correu o tempo todo atrás do Altos, que claro nós temos que dar o mérito, mas o nosso time não se encontrou. Não teve a mesma gana, a mesma pegada. A gente sabia que era um jogo difícil, mas é a forma como a gente jogou que não dá para entender. Uma equipe totalmente desligada, sonolenta, fora do jogo. Inexplicável a nossa apresentação – afirmou.
Com quatro pontos, o 4 de Julho caiu da liderança para a terceira posição no returno, e pode perder ainda mais um lugar caso o Flamengo-PI vença o Piauí neste domingo. O time entra em campo novamente na próxima quarta-feira, quando recebe o River-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

ALTOS 3x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 3ª rodada); Data: 08/04/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Maura Cunha Costa.
 
Gols: Joelson 2 e André Tavares 26 do 1° tempo; Manoel 4 do 2°.
 
Expulsão: Toninho Bahia, aos 35 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).
 
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Netinho, Vagner (Leandro Sobral) e Esquerdinha (Patrick); André Tavares (Jeremias), Manoel e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi.
 
4 de Julho - Neto; Wilsinho (Maycon), Charles Paraíba, Hugo e Toninho Bahia; Célio, Régis Pitbul, Jorginho (Binha) e Juninho Paraíba; Célio Mata boi e Ted Love (Pedra Preta). Técnico: Pedro de Siqueira Manta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA ARENA EDILSON KM 7 FEMININO ,COLEGUINHAS BI CAMPEÃO

  Final nesta manha de domingo no campo do Edilson ledumar no Km 7 , na preliminar o no tempo normal os  times do  Agrocere  e  Arsenal empa...