sábado, 1 de abril de 2017

FESTIVAL ESPORTIVO DA LPD


Materia Blog da LPD
Muita chuva no jogo entre Garotos e Volta Redonda. (Foto/Renneé Fontenele)
A quarta rodada dupla do 1º Festival Desportivo da Liga Parnaibana de Desportos aconteceu na noite desta sexta-feira (31). Embora a chuva tenha castigado bastante o gramado do estádio Pedro Alelaf, não faltou disposição aos atletas das quatro equipes em campo.
Equipe dos Garotos passou à fase seguinte da competição. (Foto/Renneé Fontenele)
Sob chuva torrencial, Garotos e Volta Redonda abriram a rodada com um empate sem gols no tempo normal, levando o resultado final do confronto às penalidades máximas.
Com maior posse de bola e aproveitando melhor os espaços, a equipe dos Garotos teve sua primeira investida com Luciano Costa, aos 10 minutos de jogo, arriscando da meia esquerda do ataque para a meta de Claudemir.
Equipe do Volta Redonda perdeu nas penalidades máximas. (Foto/Renneé Fontenele)
Aos 15, o Volta Redonda ‘decidiu’ entrar no jogo e passou a atacar pela esquerda, por pouco não abrindo o marcador em jogada frontal e perigosa.
A partida apresentou um equilíbrio em campo aos 20 minutos, ora o Volta Redonda atacava, ora os Garotos. Ambas as equipes, porém, atacando pelo lado esquerdo.
A rede não balançou no tempo normal entre Garotos e Volta Redonda. (Foto/Renneé Fontenele)
Coube aos Garotos desperdiçar grande chance de marcar aos 21 minutos, quando o ataque chegou à meta do Volta Redonda, mas o cabeceio não fora eficaz.
Na etapa complementar, Wellington Oliveira avançou pela esquerda, em bela triangulação, e finalizou para a defesa de Claudemir.
Sem gols e com muita chuva, o embate terminou em 0 a 0, definindo o vencedor nas penalidades. Por 3 a 1, os Garotos passou à fase seguinte da competição, eliminando o Volta Redonda.

Matheus prepara-se para cobrança de uma falta. Bola bate na trave. (Foto/Renneé Fontenele)
Na segunda partida da noite, Santos e Colorado realizaram um duelo que valeu a pena o esforço dos torcedores por uma acomodação melhor no estádio Pedro Alelaf, tal era a chuva que caía.
Chuva não atrapalhou o bom jogo entre Santos e Colorado. (Foto/Renneé Fontenele)
Num jogo bastante pegado, a equipe do Santos, entretanto, se pôs em campo de maneira tal a não deixar o Colorado desenvolver seu futebol. Com maior volume de jogo, o alvinegro do Bairro do Carmo tomava conta da partida e, logo aos 12 minutos iniciais, chegou à defensiva colorada com muito perigo.
Árbitros Hamilton Veras e Marcos Costa conduziram as duas partidas. (Foto/Renneé Fontenele)
Em cobrança de falta por Matheus, aos 14 minutos, a bola tem sua trajetória obstruída pelo travessão, agitando a galera presente. Mas o gol alvinegro só sairia no segundo tempo.
RESULTADO S : GAROTOS 1X1 VOLTA REDONDA  -SANTOS 3X1 COLORADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA ARENA EDILSON KM 7 FEMININO ,COLEGUINHAS BI CAMPEÃO

  Final nesta manha de domingo no campo do Edilson ledumar no Km 7 , na preliminar o no tempo normal os  times do  Agrocere  e  Arsenal empa...