domingo, 16 de abril de 2017

EMPATE FEIO ENTRE RIVER 1X1 PIAUI

  • O JOGO
    O Piauí saiu desgastado e de certa forma fortalecido do empate em 1 a 1 no clássico com o River-PI, neste domingo, em Teresina. O duelo válido pela 2ª rodada do returno do Campeonato Piauiense teve golaço, polêmica, agressão, encerramento antes do previsto e lambança do árbitro Antônio José Lopes Trindade de Sousa, que teve atuação reprovada pela Comissão de Arbitragem. Depois de Dudu abrir o placar e Viola empatar de pênalti, o duelo ficou marcado por uma série de tumultos no estádio Lindolfo Monteiro. O juiz chegou a expulsar Alisson, Dudu e Testinha, e deixou o Enxuga Rato com oito jogadores. Com os ânimos exaltados, o River-PI ainda viu Humberto receber o cartão vermelho por parar um contra-ataque perigoso. Contudo, o roteiro do dérbi teve um final improvável: sem a quantidade mínima de jogadores – dois alegaram desgaste -, o Piauí se viu com seis atletas no campo. A situação obrigou o juiz a encerrar antes do tempo regulamentar a partida.

  • DESTAQUEJOGO ACABOU COM PIAUÍ SÓ COM 5 NA LINHA
    O River-PI tinha uma falta na esquerda para bater, mas não teve tempo. Breno e Nil, jogadores do Piauí, sentiram. O árbitro aguardou a decisão da equipe médica do Enxuga Rato, mas os jogadores estavam lesionados. O árbitro, então, acabou a partida devido à insuficiência numérica do Piauí, isso aos 53 minutos do segundo tempo.

  • DESTAQUEHUMBERTO FORA
    O meia do River-PI foi expulso depois de empurrar o atacante Nil, que descia livre em contra-ataque. 

  • CHOCOLATE COM PIMENTA
    O alucinante primeiro tempo de clássico começou com tudo. Dudu marcou um golaço de falta com apenas dois minutos de bola rolando e colocou uma pressão enorme do outro lado do gramado. Em vantagem no placar, o Enxuga Rato manteve o pé no acelerador, mas acabou sofrendo um doloroso contragolpe: Rafael derrubou Viola na grande área, cometeu pênalti e permitiu o empate. Artilheiro do estadual com oito gols, o camisa 9 do Galo igualou o marcador e apimentou o clássico.

  • PIAUÍ 1x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Jogo adiado da 2ª rodada); Data; 16/04/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e André da Silva Andrade.
     
    Gols: Dudu (falta) 2 e Viola (pênalti) 18 do 1° tempo.
     
    Cartões amarelos: Rafael, Lucas Conceição, Testinha (PIA)
     
    Expulsões: Alisson, aos 34 do 1°, Dudu, aos 20, Testinha aos 41, Humberto, aos 46, os três últimos no 2° tempo.

    Obs.: o árbitro encerrou a partida antes do tempo regulamentar, em face do Piauí ter ficado sem número legal de atletas para continuar jogando.
     
    Piauí - Lucas Conceição; Mury, Alisson, Lucas Borges e Rafael (Marcelo); Nego Potiguar, Dudu, Wander (Breno) e Testinha; Gleydisson (Cinelton) e Nil. Técnico: Fabiano Aragão Macau.
     
    River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e André Luiz; Amarildo (Humberto), Amorim (Gláucio), Juninho Paraíba e Fabiano (Keninha); Viola e Negueba. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA ARENA EDILSON KM 7 FEMININO ,COLEGUINHAS BI CAMPEÃO

  Final nesta manha de domingo no campo do Edilson ledumar no Km 7 , na preliminar o no tempo normal os  times do  Agrocere  e  Arsenal empa...