quarta-feira, 17 de maio de 2017

ALTOS CAMPEÃO PIAUIENSE 2017

COM MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL TUBARÃO CONSEGUIU EMPATAR COM ALTOS 2X2. COM ESTE RESULTADO O JACARÉ É CAMPEÃO PIAUIENSE 2017.

INCONTESTÁVEL! Pode colocar em caixa alta mesmo, torcedor do Altos. O título de campeão piauiense de 2017 é do Jacaré com muito louvor. Depois de vencer na ida por 3 a 0, o Alviverde empatou em 2 a 2 com o Parnahyba nesta quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e soltou o grito de campeão. Em seu terceiro ano de competições oficiais, o Altos coloca na galeria sua primeira taça disputando a elite do futebol piauiense. Em 2015, foi vencedor da Série B. Caçula, mas jogo de gente grande – campanha de 10 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas.   A final começou com gol aos 3 minutos de jogo. Jânio Daniel cobrou pênalti e marcou. Acelerado, o Parnahyba pressionou no início e tentou o sufoco. Aos poucos – depois do susto –, o time alviverde soube controlar e administrar a vantagem do jogo da ida. Aos 23, também de pênalti, Joelson empatou. No primeiro tempo, Thiaguinho colocou ainda uma bola na trave em cobrança de falta.

No segundo tempo, o Tubarão não diminuiu o ritmo e buscou o gol. Batista Filho, presidente do Parnahyba que assumiu o comando técnico, colocou tudo o que pôde para deixar a equipe mais ofensiva: Dênis, Yerien e Doda. De tanto martelar, Jânio Daniel colocou novamente o Tubarão na frente do placar. Mas o gol veio tarde, aos 41. Minutos depois, Manoel empatou.   
ALTOS 2x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Final - 2° jogo); Data: 17/05/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (todos de São Paulo).
Gols: Jânio Daniel (pênalti) 3 e Joelson (pênalti) 23 do 1° tempo; Jânio Daniel 41 e Manoel 43 do 2°.
Cartões amarelos: Joelson, Marconi, Patrick Recife (ALT), Ramón, Luciano (PAR).
Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinho (Patrick Recife), Leone, Marcelo e Tiaguinho (Netinho); Marconi, Jeremias, Dos Santos e Vagner; Manoel e Joelson (Felipe Macena). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).;

Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Luciano (Doda Maranhense), Tininho e Dunga (Dênis); Jânio Daniel e Daivison (Yerién). Técnico: João Batista Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...