sexta-feira, 5 de maio de 2017

ALTOS FINALISTA DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO PIAUIENSE 2017


ALTOS NA FINAL DO SEGUNDO TURNO,DEU A LÓGICA.
Quem esteve no estádio Lindolfo Monteiro nesta sexta-feira presenciou uma boa partida de futebol. Altos e 4 de Julho foram abertos ao jogo, buscando o gol do adversário, e colocaram os respectivos goleiros para trabalhar. Mas era o Altos que, principalmente no segundo tempo, dominava as ações ofensivas. O resultado veio aos 44, quando Manoel apareceu para decidir a classificação do Jacaré para a final do returno do Piauiense, terceira decisão estadual consecutiva do Altos desde 2016.


Uma partida bastante movimentada no primeiro tempo, com as duas equipes criando boas chances. Os primeiros minutos foram mais favoráveis ao Altos, que com muito toque de bola foi encontrando espaços na defesa do 4 de Julho. A melhor chance veio aos 20 minutos, quando Tavares pegou de primeira cruzamento de Thiaguinho e obrigou Neto a fazer boa defesa. Nos minutos finais, o Colorado foi crescendo na partida e também criou boas oportunidades. A melhor delas aos 30, quando Juninho Pindaré carimbou a trave em um chutaço de fora da área. No fim, prevaleceu o equilíbrio e as duas equipes foram para o intervalo com zero no placar.O Altos manteve o domínio durante toda a segunda etapa. O Jacaré ia para cima do 4 de Julho, que tentava surpreender nos contra-ataques, mas não levava mais o mesmo perigo da primeira etapa. Aos 16, o time tentou em cabeçada de Tavares, que acertou a trave, e no rebote Joelson mandou para fora. O 4 de Julho chegava a assustar em lances isolados, mas não ameaçava o domínio altoense. Quando todos já esperavam a prorrogação, Manoel apareceu para decidir. O atacante, que não estava bem no jogo, recebeu no meio da área e girou batendo, vencendo o goleiro Neto e fazendo gol da classificação do Altos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...