=" BLOG DO JONYS: PARNAHYBA E RIVER PERDEM FORA DE CASA.

LEIA A BIBLIA SAGRADA

LEIA A BIBLIA SAGRADA
É SALVAÇÃO

domingo, 28 de maio de 2017

PARNAHYBA E RIVER PERDEM FORA DE CASA.


  • Foi dramático, mas o América-PE venceu a primeira na Série D. O Mequinha bateu o Parnahyba por 1 a 0, neste domingo, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, no Pernambuco, graças à entrega coletiva durante todo o jogo válido pela segunda rodada. Thomas assinou a festa alviverde no fim da partida. O triunfo embolou o Grupo A6 na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro e apimentou a luta pela classificação ao mata-mata. 
  • DESTAQUE
    Os minutos iniciais do confronto serviram para os jogadores se estudarem bastante. Apesar de cautelosos, alviverdes e azulinos se lançaram ao ataque com frequência. Jânio Daniel e Davison trocaram passes para encontrar um chance. Peretta e Thomas tiveram dificuldade para concluir a gol. Uma cobrança de falta na entrada da grande área do time piauiense gerou um bate-boca, mas acabou sendo contornado pelo árbitro baiano Ricarle Gustavo Batista.
  • M,ARANHÃO 3X0 RIVER.

    • O JOGOMARANHÃO NA LIDERANÇA
      Um primeiro tempo que não deu para ter futebol de verdade devido o gramado alagado por conta da forte chuva da tarde deste domingo, em São Luís. Mas no segundo tempo, o Maranhão trabalhou a bola e fez 3 a 0 no River, no Castelão, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Maranhão subiu para a liderança do grupo com quatro pontos, enquanto o River amarga a lanterna sem nenhum conquistado. LEIA A CRÔNICA DA PARTIDA.

    • DESTAQUEJONAS, O CARA DO JOGO
      Os gols foram marcados apenas no segundo tempo. Naôh marcou aos 18 minutos e Jonas fez aos 39 e 47 minutos. Os dois gols de Jonas foram golaços. O primeiro ele colocou a bola por cima do goleiro. No segundo, driblou até o goleiro. O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Emerson. Perguntado qual o mais bonito, ele deixou pra galera: "deixo pra torcida escolher".

Nenhum comentário:

Postar um comentário