=" BLOG DO JONYS: PARNHAYBA PERDE PARA O ALTOS EM PIRIPIRI

LEIA A BIBLIA SAGRADA

LEIA A BIBLIA SAGRADA
É SALVAÇÃO

sábado, 13 de maio de 2017

PARNHAYBA PERDE PARA O ALTOS EM PIRIPIRI

  • NOS ÚLTIMOS MINUTOS PARNAHYBA DEIXA TÍTULO ESTADUAL MAIS DISTANTE.


  • Um jogo de ida que o torcedor já estava imaginando: poxa, empate. De repente, pá, três gols. E o Altos ficou muito perto do seu primeiro título estadual. O Jacaré venceu por 3 a 0 o Parnahyba, na noite deste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Na volta, para perder a taça do Campeonato Piauiense, precisa ser derrotado por quatro gols de diferença. Manoel, de pênalti, abriu o placar aos 37 do segundo tempo. Depois, o Altos se aproveitou de uma cochilada azulina e ampliou com Macena – em um frangaço do goleiro Alex – e Patrick. Tudo isso nos 11 minutos finais.
  • 45 MINUTOS INICIAIS
    Primeiro tempo onde o Altos sempre tomou a iniciativa do ataque e teve paciência para atacar. O Parnahyba respeitou essa característica altoense e soube se segurar, imprimindo contra-ataques que de certa forma equilibraram a etapa inicial. O jogo aéreo do Jacaré funcionou, e Joelson carimbou o travessão após cabeçada aos 10 minutos. A partir dos 35, o Parnahyba resolveu finalizar com chutes de Doda e Daniel, todos fora da área.
  • SEGUNDO TEMPO

    Vendo o placar sem gols, os técnicos resolveram mexer nas equipes. A primeira mudança foi feita simultânea: Yerien no lugar de Gasolina no Parnahyba, e Jeremias na saída de Joelson no Altos. A velocidade do nigeriano pelos lado já foi sentida no primeiro toque de bola. O Jacaré manteve a paciência de Jó para tocar e criar as jogadas. Fabiano acabou fazendo companhia no ataque do Tubarão com Daniel, mas o ritmo da etapa final acabou amarrado por faltas.

    Aí vieram os 11 minutos intensos do Altos. Manoel sofreu pênalti depois de ser derrubado pelo goleiro Alex. Ele mesmo bateu e fez. Nos acréscimos, Felipe Macena recebeu livre e chutou de fora. Alex aceitou em um frango com “F” maiúsculo. No último lance, novo contra-ataque do Jacaré com Dos Santos. O volante-lateral mandou na área que tinha cinco atletas livres do Altos. Patrick recebeu e bateu para festejar com a torcida. 
  • PARNAHYBA 0x3 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Final - 1° jogo); Data: 13/05/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri - PI); Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (todos de São Paulo).

    Gols: Manoel (pênalti) 37, Felipe Macena 45 e Patrick 48 do 2° tempo.

    Cartões amarelos: Ramón, Alex (PAR) e Esquerdinha (ALT).

    Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Dênis (Fabiano), Marcos Gasolina (Yerién) e Dunga; Jânio Daniel e Doda Maranhense. Técnico: Fernando Tonet.

    Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinhom, Leone, Marcelo e Tiaguinho; Marconi (Patrick), Dos Santos e Esquerdinha (Felipe Macena); André Tavares, Manoel e Joelson (Jeremias). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário