domingo, 21 de maio de 2017

PARNAHYBA ESTREIA NA SERIE D COM VITORIA

JOGO NESTA TARDE DE DOMINGO NO ESTADIO PEDRO ALELAF,O TIME DO TUBARÃO VENCEU O GLOBO DO RIO GRANDE DO NORTE PELO PLACAR DE 2X0,

O time do Tubarão não deu chance para o globo começou o jogo tomando a iniciativa do jogo e no primeiro tempo tratou logo de decidir a partida, 2x0, gols de Davison e Janio Daniel de penalte.
 O time azulino que estava apenas com 14 jogadores do elenco que disputou o estadual completou com jogadores da base azulina. o Treinador Vladimir, colocou a onzena inicial com jogadores que estava jogando o Campeonato estadual onde foram o vice campeões.mesclou a experiencia com a juventude e deu certo ..


 Vitinho atleta da base do Parnahyba, jogou muito bem.  e virou opção para o treinador.


PARNAHYBA 2x0 GLOBO - RN (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - Grupo A6); Data: 21/05/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (em Parnaíba - PI); Arbitragem: Árbitro Jose Henrique de Azevedo Junior, auxiliado por Carlos André Pereira Sousa e Antônio Adriano de Oliveira (todos do Maranhão).
 
Gols: Daivison 16 e Jânio Daniel (pênalti) 18 do 1° tempo.
 
Parnahyba - Alex; Tiago Granja (Dênis), Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramon, Davison (Yerien), Luciano e Dunga (Pio); Jânio Daniel e Vitinho. Técnico: Vladimir.
 
Globo - Rafael; José Ângelo, Wanderson, Jamerson e Geovane (Cosme); Renato, Erick (Dênis), Bismarck e Tiago; Gláuco (Eduardo) e José Romário







RIVER PERDE EM CASA
No primeiro minuto do segundo tempo, o River-PI deu a entender que vinha para ampliar. Humberto, Edmar e Gabriel tentaram e quase ampliaram o marcador. Mas na sequência, Victor e Juliano assustaram no jogo aéreo e mostraram que o jogo agora seria diferente. O que se comprovou aos 15 minutos, quando Romário, que havia acabado de entrar, recebeu cruzamento e chutou a gol, vencendo o goleiro Leandro. Celso Teixeira tentou colocar mais um atacante, mas o Guarany continuou a assustar mais e conseguiu a virada aos 44, com mais um gol de Romário em contra-ataque rápido, decretando a vitória do time cearense.


RIVER 1X2 GUARANY DE SOBRAL (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - Grupo A5) - Data: 21/05/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Árbitro Diego da Silva (Sergipe), auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Marcio Iglesias Araújo Silva (locais).

Renda: R$ 17.140,00 com 1.627 pagantes.

Gols: Humberto 39 do 1° tempo; Romário 15 e Romário 44 do 2°.

Cartões amarelos: William Goiano (RIV) e Andrezinho (GUA)..

River - Leandro Silva; William Goiano (Tety), Ítalo e Gabriel; Gilberto Matuto (Everaldo), Neto (Amorim), Amarildo, Humberto e Wesley; Viola e Edmar. Técnico: Celso Luiz Teixeira.

Guarany de Sobral - André Zuba; Juliano, Andrezinho, Anderson e Ciro Sena; Gilmack, Peu, Erivelton (André) e Márcio Tarrafas (Leo Paraíba); Monga e Victor (Romário). Técnico: Sérgio China.
JACARÉ VIROU E VENCEU.

Altos iniciou com o pé direito o Brasileirão da Série D ao bater o Tocantins por 3 a 1 neste domingo, em jogo disputado no Castanheirão, em Miracema do Tocantins. O Altos era visto como favorito para o duelo, e não é que o Jacaré confirmou o status. Com a vitória, o Time do Piauí chegou a liderança do A4, devido o saldo de gols. Esta é a segunda participação da equipe no certame. Já o Tocantins fez sua estreia no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...