segunda-feira, 1 de maio de 2017

FESTA DO DIA DO TRABALHADOR PARNAHYBA VENCE FEROVIÁRIO.

JOGO FESTIVO ENTRE OS DOIS TIMES PARNAIBANOS FILIADOS A FEDERAÇÃO PIAUIENSE DE FUTEBOL ,PARNAHYBA  E FERROVIÁRIO. DEU TUBARÃO 1X0.
A Secretaria Municipal de esporte e Lazer de parnaíba a frente o desportista Maksuel brandão e sua Equipe Fabio Beviláqua,Zezinho Imprensa,Marcos Jonys (blog do Jonys.) e Baltazar do gás. realizaram neste 1º de maio este evento para população prestigiar .Nosso futebol local.

 Parnahyba começou com Pokemon,Luciano,Neném,Kalango,Alan Rosário, Assis, agachados, Pio, Denis, Hugo Sobota,Vitinho e Davidson.
 Ferrim com jogadores como, Lucas,Mauricio,James,Puxa.Isaac,Cubano,Izael.
Secretário de esporte Maksuel Brandão,o Presidente do Parnahyba Batista Filho ,O Prefeito de Parnaiba Mão santa e a primeira dama Adalgisa de m.sousa.


 Banda municipal tocou o hino do Brasil e da Cidade.



 Na segunda etapa o time do Tubarão voltou ao campo de jogo  o time Sub 19 ,os meninos suportaram a pressão dendo a Vitoria construída ainda no primeiro tempo 1x0.






 Vereador de Parnaiba Daniel Jackson entrega o troféu para o Ferrim nas mão do capitão Puxa.
 Deputada Juliana Moraes Sousa, entregando Troféu do Vencedor ao capitão Ruan. do Parnahyba sub  19. que disputará o Campeonato Piauiense da categoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...