sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ALTOS ESTA NA COPINHA

ALTOS VENCE E ESTA NA COPA SÃO PAULO
O Altos venceu o Krac por 3 a 0 na semifinal do Campeonato Piauiense sub-19 nessa quarta em Teresina, avançou à final da competição e garantiu vaga direta na Copa São Paulo do ano que vem. Porém, apesar dos gols de Carlos Júnior (pênalti), Andrezinho e Luís Henrique terem selado a classificação, o lateral-direito Pelezinho saiu de campo frustrado. O jogador foi derrubado dentro da grande área após carrinho do marcador no primeiro tempo e o esforço na arrancada rumo ao ataque não se converteu em pênalti. O árbitro Antônio José Lopes de Sousa não enxergou falta e ainda gritou: "Levanta, levanta". Veja no vídeo acima. O clube ainda disputa a final contra o River-PI na terça no estádio Albertão, em Teresina.
- Brincadeira, né? Imaginei que ele fosse marcar o pênalti e rolei esperando ouvir o apito que não veio. Eu não fui reclamar com ele porque já tinha um cartão amarelo e não queria prejudicar minha equipe. Se esse pênalti tivesse feito falta no fim, ia ser complicado. Falta clara, e a torcida viu – conta Pelezinho.
Pelezinho falta na área (Foto: Luís Júnior)Lateral após choque na área (Foto: Luís Júnior)
A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Piauí informou que vai analisar as imagens do lance e julgar o suposto erro. A súmula da partida ainda não foi divulgada.
- A primeira impressão é que foi pênalti, mas não posso dizer se foi erro. Quero rever o lance e analisar. Na posição que eu estava, não tinha como eu dizer. Naquela situação, não cabia ajuda do auxiliar porque o árbitro central estava próximo ao lance – justifica o presidente da comissão, José Steifel.
Classificado às semifinais do estadual do Piauí como segundo colocado do Grupo Norte, o Altos é uma das grandes surpresas da competição. O clube, que tem sede no município de mesmo nome localizado a 40km de Teresina, vai disputar pela primeira vez a Copinha.

NO OUTRO JOGO DA SEMI FINAL O RIVER VENCEU O COMERCIAL. 1X0






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...