sábado, 29 de agosto de 2015

EC TIMOM DE TERESINA E RACING CLUBE NA SEGUNDA DIVISÃO

NOVOS CLUBES PIAUIENSE :

Após almoço com o técnico Aníbal Lemos num hotel de Teresina ao meio dia desta Sexta-feira (28), o empresário Leal Filho, presidente do Esporte Clube Timon, confirmou o nome do conhecido treinador para estar à frente da agremiação no Campeonato Piauiense da Segunda Divisão que terá sua largada dia 26 de Setembro. Na oportunidade foi apresentado também Valter Maranhão como o supervisor do clube. Valter Maranhão já exerceu a função com grande desenvoltura no Barras Futebol Club e no Flamengo-PI, este último seu clube no Estadual da Primeira Divisão deste ano.


Aníbal Lemos, técnico do Timon no Campeonato Piauiense
da Segunda Divisão 2015


O presidente Leal Filho falou ao tribunadebarras.com e disse que: "Estamos com um bom grupo de profissionais nos ajudando e fizemos o que todo mundo faz ao começar a montar um time vencedor: contratar um grande treinador. Aníbal Lemos é uma das poucas unanimidades piauienses no futebol, conhece tudo em nosso Estado relacionado ao assunto. Sem sombra de dúvidas o Timon está entregue em boas mãos. Já temos alguns nomes de jogadores agendados e agora que anunciamos nosso treinador, iremos montar nos próximos dias toda a comissão técnica e anunciar os primeiros atletas que iremos levar a campo e  que com fé em Deus nos ajudarão a levantar o troféu de campeão. Quero também agradecer a Federação de Futebol do Piauí por acreditar no nosso projeto em prol do futebol piauiense, e espero dar muitas alegrias aos piauienses de Teresina e maranhenses de Timon, com esse clube que irá agora também unir as duas cidades num só grito de gol e com muitas emoções a serem vividas", finalizou o dirigente.

Escudo do Esporte
Clube Timon
O Esporte Clube Timon mandará seus jogos no Piauiense da Segunda Divisão no Estádio Miguel Lima, na cidade de Timon-MA, 200 mil habitantes, separada de Teresina apenas pelo Rio Parnaíba. A agremiação não é maranhense, pois tem sede em Teresina, mas homenageia a cidade do Maranhão que tão bem se identifica com a capital piauiense. 

O Esporte Clube Timon tem as cores amarela e preta como as da sua identificação e faz estreia na Segundona Piauiense no próximo dia 26 de Setembro às 16 horas, no Estádio Miguel Lima, em Timon-MA contra a Associação Atlética de Altos, da cidade de Altos, que também é neófita em competições desse nível promovidas pela Federação de Futebol do Piauí - FFP.

Categorias de Base

O Timon disputará em Novembro próximo o Campeonato Piauiense Sub-17 e em 2016 todas as competições de base promovidas pela Federação de Futebol do Piauí.

Seis clubes disputarão o Campeonato Piauiense da Segunda Divisão:

Associação Atlética de Altos
Sociedade Esportiva de Picos
Comercial Atlético Clube
Esporte Clube Timon
Oeiras Atlético Clube
Racing Futebol Clube

A fórmula de disputa do Estadual da 2ª Divisão apresenta todos os times jogando entre si, ida e volta. Ao final das dez rodadas, os dois times de melhor índice técnico estarão classificados para a 1ª Divisão de 2016. E jogarão a decisão do título para que seja conhecido o campeão.

NOVA CASA - O RACING ESPORTE CLUBE apresenta o estadio Luizao na cidade de Agua Branca, como seu novo lar nos jogos da Serie B do Piauiense e ja tem data de estreia na nova casa dia 27 de Setembro as 16:00h contra a equipe do Comercial E.C pela primeira rodada do estadual. Os habitantes de Agua Branca estao muito entusiasmado com a noticia, pois vai estar movimentando a cidade durante todo estadual e prometem lotar as arquibancadas do estadio Luizao, que tem capacidade para 2.500 pessoas.
O  
RACING é um clube empresa do estado do Piaui que trabalha com todas as categorias de base desde o sub-13 ao sub-19 e agora chegou ao futebol Profissional, tem sua SedE de nascimento na Capital do Piaui.




Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, muito bom. Convido-o para conhecer o meu site de escudos em HD. São vários escudos do Brasil e do Mundo. Têm vários escudos do Piauí em alta resolução e caso queira algum sem o efeito HD, avise-me para eu enviar. Qualquer coisa, procure-me pelo face, www.facebook.com/escudosweb ou pelo meu site, www.hewertonalves.wix.com/escudosweb

    ResponderExcluir

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...