domingo, 30 de agosto de 2015

COPA PIAUI TUBARÃO SÓ EMPATA.

PARNAHYBA ESTREIA COM EMPATE NO PISCINÃO 0X0,EMPATE TAMBEM EM TERESINA CAIÇARA 0X0 FLAMENGO

DIFÍCIL DE ASSISTIR
Se a primeira impressão é a que fica, os técnicos PC Schardong e Sérgio Passarinho vão ter que trabalhar muito para mudar Flamengo-PI e Caiçara, respectivamente. Na estreia da Copa Piauí, na noite deste domingo, os dois times apresentaram um futebol de nível técnico ruim em uma partida fraca, sem vibração. Com exibição aquém dos clubes, o placar ficou mesmo no 0 a 0. Raposa e Leão oscilaram, demostraram que o entrosamento anda em baixa. O empate acaba beneficiando o time de Campo Maior, que arranca um ponto fora de casa em um campeonato de tiro curto.     


EM PARNAHYBA O JOGO NO SEGUNDO TEMPO FOI MELHOR.
Primeira etapa sem muitas emoções o Tubarão errava muitos passes no meio campo e o Piaui explorava o contra ataque mais sem êxito.resultado um apático 0 x 0. os atacantes tanto do tubarão como do Piauí não acertam.
No segundo tempo o jogo foi melhor quando aos 15 minutos o time do Piauí marca com Testinha depois de uma falha no meio campo do Parnahyba, contra ataque fulminante.depois o tubarão começou a pressionar Moroni substitui Vitinho no lugar de Armeiro, o time pressiona mais ainda e faz o gol de empate com Silas. 
 PARNAHYBA 1x1 PIAUÍ  ARBITRAGEM: de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Raik Soares Lima.
PARNAHYBA . Tony,Denis,Gilmar Bahia,Eduardo Junior, Armeiro(Vitinho), Pio,Totonho, Idelvando e tadeu,Silas e Rhuan(Sorin).
Renda: R$ 3.590,00 com 500 pagantes.
Gols: Testinha (PIA) 14 e Silas (PAR) 33 do 2° tempo.
 PIAUI : Joel,Mury,Alisson,Alan e Natan,Vitor Recife,Vitor Salvador, Darley,Jefinho,Luis Henrique e Fabiano.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...