quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SUB 19 PARNAHYBA SE DESPEDE VENCENDO E FERROVIÁRIO PERDENDO.

PELO CAMPEONATO PIAUIENSE SUB 19 OS TIMES PARNAIBANOS SE DESPEDIRAM DA COMPETIÇÃO DE BASE, O TIME DO PARNAHYBA JOGOU NO ESTADIO PETRONIO PORTELA AS 16HS DESTA QUARTA FEIRA E VENCEU O ALTOS PELO PLACAR DE 3X2,ENQUANTO QUE AO LADO NO ESTADIO  VERDINHO O FERRIM PERDEU PARA O COMERCIAL DE CAMPO MAIOR 2X1.
 Parnahyba entrou com Igor,Itahlo falcão,Nenem,Victo mariola e Yago, Wender, Ruan, Savio, Kennay,  Bruninho e Avatar.





 O bom time do Altos com vários de seus titulares poupados não seguraram a pressão quando ganhavam por 2x0.
Garoto  Sávio fez 3 gols na partida. No primeiro tempo Kennay e Savio jogavam muito esquerda sendo quase todo tempo desarmados pelo camisa 5 Galego do altos que jogava bem,mais no segundo tempo com as substituições Kennay passou para avante de área função que era de Avatar e Washington rápido e com gás novo ,começaram a reação azulina.

 Parnahyba perdia por 2x0 com as mudanças do treinador Jucélio Lira o Time Azulino conseguiu a virada,com 3 gols de Sávio dois deles de pagar ingresso.muito bonitos.Jucélio voltou no segundo tempo com Claucione no lugar de Avatar,depois tirou Ruan que não vinha bem no jogo entrando Washington e depois que foi expulso Bruninho ,entrou Nalber no lugar de Kennay.fechando o jogo 3x2.

 NO JOGO  DO VERDINHO O FERROVIÁRIO PERDE MAIS UMA VEZ 2X1 PARA O COMERCIAL QUE TERMINOU A PRIMEIRA FASE COMO PRIMEIRO COLOCADO.


 A equipe do Comercial sem vários de seus jogadores titulares ainda assim conseguiu vencer o time do litoral.

 Ferroviario ainda conseguiu perder um penalty com Felipe, no primeiro tempo de jogo

EM TERESINA PELO GRUPO A.

Piauí define partida em três minutos e fica a um passo de vaga para semifinal

Somente a vitória interessava as equipes que brigam pela segunda e última vaga 
na semifinal pelo Grupo Centro. Krac segue à espera de companheiro na próxima fase

Por Teresina
Piauí x River-PI piauiense sub-19 (Foto: Emanuele Madeira)River-PI não segura Piauí e tem caminho mais difícil no Piauiense sub-19 (Foto: Emanuele Madeira)
Uma partida difícil em todos os aspectos. Na disputa uma oportunidade de chegar mais próximo a uma vaga nas semifinais do Campeonato Piauiense sub-19, e as equipes até correram bastante, mas foi quase tudo em vão nesta quarta no campo das Classes Produtoras em Teresina. Decidida nos três primeiros minutos, o Piauí abriu o placar com Júnior Saudade, controlou a partida e contou com a pouca criatividade do River-PI para formular jogadas: vitória rubro-anil por 1 a 0.
A partida começou eletrizante. Logo aos dois minutos, o Enxuga Rato perdeu uma oportunidade incrível. De frente para o gol em boa triangulação, o Rubro-Anil desperdiçou aquele que poderia ter sido um gol-relâmpago. Mas sem prejuízo. Júnior Saudade é um frequentador assíduo da pequena área e, no minuto seguinte, em jogada semelhante, abriu o placar e deu números finais a partida. 
Cheio de moral, ele é um dos jogadores cotados para integrar o time sub-23, e se disse pronto para encarar a jornada dupla. Dentro da partida, ele apareceu em outras oportunidades, mas sem ser decisivo quanto no lance inicial.
- Venho trabalhando no dia-a-dia para isso, para ser decisivo e ajudar minha equipe - declarou o jogador.
Júnior Saudade - Piauí (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Júnior Saudade é caçado em campo durante partida (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
O River-PI buscou algumas ações, mas com o meio de campo sem um jogador de criação, o time jogou no contra-ataque do Piauí e quase chegou ao empate. No segundo tempo, o time até balançou as redes, mas o auxiliar marcou impedimento e o gol foi anulado. E só. 
O Piauí agora joga por um empate na próxima rodada, e o River-PI joga somente pela vitória e espera uma combinação de resultados do Enxuga Rato e Tiradentes-PI para se dar bem na reta final da primeira fase.
Piaui x River-PI piauiense sub-19 (Foto: Emanuele Madeira)Piaui se dá bem e bate o River-PI no Piauiense sub-19 (Foto: Emanuele Madeira)

O técnico riverino assumiu a responsabilidade e blindou seus jogadores da derrota, mas se mantem confiante na última rodada. Para Péricles Veloso, a mínima possibilidade é tudo o que o time precisa.
- Pecamos, tropeçamos novamente. Erramos duas vezes em não fazer o gol e no lance do gol. Ainda existe uma esperança. Antes, dependíamos somente das nossas pernas e, agora, dependemos das pernas dos outros – Péricles Veloso.
Classificação do Grupo Centro:
1º Krac: 20 pontos
2º Piauí: 16 (9 gols de saldo)
3º Tiradentes-PI: 16 pontos (-5 gols de saldo)
4º River-PI: 14 pontos
5º Racing: 7 pontos
6º Flamengo-PI: 3 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...