terça-feira, 18 de agosto de 2015

COPA PIAUI: PARNAHYBA PODE MANDAR SEUS JOGOS EM LUIS CORREIA

TUBARÃO SEM CAMPO EM PARNAÍBA PARA ESTREAR. 
Hoje no CT do Tubarão durante o treino da equipe para jogar a Copa Piaui o Presidente Batista Filho lamentou a falta da principal praça esportiva do município esta fechada sem condições para receber os jogos, e deve estrear ou até mandar seus jogos no estadio Duduzão em Luis Correia, caso não seja liberado o Estadio privado do SESI para os jogos da Copa Piauí tendo em vista o citado estadio esta cobrando aluguel o que sería uma despesa a mais para o Time Azulino, com recursos escassos o presidente alega não ter caixa para mais essa despesa. 
 Lembrando que em jogo que o Governador do Piaui Wellington Dias participou no dia 1º de maio em Parnaíba prometeu ajudar o Time Azulino com a reforma do Estadio Petrônio Portela.já estamos em agosto e nada foi feito  pra melhorar as condições do citado estadio.a prefeitura diz que só entregará o Estadio Pedro Alelaff apenas em Outubro.assim ficando mais difícil  jogo oficial em nossa cidade.

Novidade boa para o Parnahyba só o retorno do treinador Paulo Moroni que estará de volta a nossa cidade.para comandar a equipe na copa Piauí .Moroni tem um excelente histórico pelo Time Azulino. e segundo a diretoria já foi acertado seu retorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...