domingo, 16 de agosto de 2015

RIVER VENCE IMPERATRIZ PELA SERIE D

  • RIVER CRAVA SUA PRIMEIRA VITORIA EM CASA
  • O River-PI provou o sabor de vencer dentro de casa na Série D. Com a iminência de perder a liderança do grupo, o Galo mudou o esquema tático e superou o desfalque de Índio para ir com tudo atrás da primeira vitória aos olhos da torcida tricolor. Os gols de Paulo Paraíba e Esquerdinha foram suficientes para concretizar a quebra do tabu riverino em pleno aniversário de Teresina: vitória por 2 a 1 sobre o Imperatriz neste domingo no Albertão. Rubens ainda chegou a calar o estádio com o gol de honra que empatou o jogo para o time alvirrubro, mas não passou disto. Com o triunfo, o time piauiense disparou na ponta da tabela com nove pontos. A derrota longe de casa afastou o Cavaço de Aço da zona de classificação.Leia a crônica aqui!
  • DESTAQUENA AGENDA
    Na próxima rodada, o River-PI folga e assiste aos rivais brigarem para diminuirem a distância que os separam do líder. Imperatriz e Guarani de Juazeiro se enfrentam a partir das 19h15 de sábado, no estádio Frei Epifânio, na abertura da rodada. Palmas e Santos-AP duelam às 16h de domingo no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...