quarta-feira, 19 de agosto de 2015

GALO CAMPEÃO SUB 19

Galo Carijó encerra estadual com triunfo e taça sobre rival do interior no Albertão, e dupla faz festa particular por classificação à Copa São Paulo 2016

Por 
Em Tersina River-PI venceu o Altos por 1 a 0 na decisão do Campeonato Piauiense sub-19 e encerrou com título a campanha inédita que o levou à Copa São Paulo do ano que vem. O gol marcado de carrinho por Josias no segundo tempo decretou a vitória simples tricolor nessa terça e calou parte da numerosa torcida visitante presente no estádio Albertão, em Teresina. Veja os lances no vídeo acima.
Depois de encerrarem o primeiro tempo sem gols, as equipes se lançaram ao ataque. Protagonistas para o enredo campeão não faltaram. Andrezinho tirou tinta da trave tricolor, mas Romário teve chance mais clara. Depois de André Luís sofrer falta na grande área, coube ao atacante com nome de campeão do mundo converter o pênalti. A cobrança, no entanto, parou nas mãos do goleiro Gilson. Apesar das tentativas dos dois times, o placar permaneceu o mesmo até o apito final.
Finalistas do estadual sub-19, River-PI e Altos disputam a Copinha em janeiro. O Galo encerra a campanha com Sharle artilheiro do torneio com 12 gols.
River-PI sub-19 (Foto: Erica Paz/River AC)Jogadores do River-PI erguem a taça do Piauiense sub-19 (Foto: Erica Paz/River AC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...