terça-feira, 23 de maio de 2017

JOGOS ESCOLARES DE PARNAÍBA

OS JOGOS ESCOLARES DE PARNAÍBA VAI TER  INÍCIO DIA 14 DE AGOSTO, COM VARIAS COMPETIÇÕES.

A prefeitura municipal de Parnaíba através da Secretaria de esporte e Lazer  e secretaria de Educação realizarão a partir do dia 14 de Agosto deste ano.os jogos escolares da Cidade. o Secretario de Esporte Maksuel Brandão já montou sua Equipe para a elaboração dos trabalhos concernentes aos jogos.

Hoje no  auditório da Prefeitura Municipal foi realizada a primeira reunião para tratar dos jogos escolares da Cidade, momento em que foi repassada pela comissão organizadora desta competição a documentação para as Escolas da cidade visando viabilizar as respectivas modalidades as quais desejam ser representadas.. As escolas que compareceram com o interesse de participar terão que levar ate o dia 02 de junho próximo na secretaria de esporte e lazer localizada na praça Jose Narciso. suas  fichas com as modalidades especificadas. No dia 23 de junho será o congresso técnico no auditório da Prefeitura .para definição.
Educadores físicos e dirigentes das escolas no auditório da Prefeitura hoje pela manhã.
                               

Um comentário:

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...