quinta-feira, 23 de maio de 2013

PARNAIBA SE PREPARA PARA A SÉRIE D

 O PRESIDENTE DO PARNAIBA SPORT CLUBE, ZE LIMA , RECEBENDO A PREMIAÇÃO PELA CONQUISTA.
 TODO O ELENCO DO PARNAIBA SENDO HOMENAGEADOS COM A MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO.PELA A BRILHANTE CONQUISTA DO CERTAME DE 2013.
O VICE CAZÉ NEVES UM BALUARTE.

                           Ontem foi a primeira reunião da diretoria do Parnaiba ,acerca da participação do Campeão Piauiense 2013, na serie D do Campeonato brasileiro.foi decidido que apartir de segunda feira, começara de fato o corre corre por contratações para formar uma equipe,tendo em vista que os contratos vigentes terminaram assim que o cameponato Piauiense acabou.comenta-se que as contratações de reforços ira começar com os melhores do campeonato 2013 como:Edson Di (atacante do Flamengo-PI), Raphael Freitas (artilheiro do campeonato pelo Picos), Robson (eleito o melhor goleiro do certame), Fabiano (atacante que disputou o piauiense pelo Piauí) entre outros atletas.

Um comentário:

  1. Mais uma vez, não!!!não suportamos mais essa falta de profissionalismo no nosso futebol. O parnaiba já que não tem condições de participar da serie d, desiste logo e põe o river que tem mais estrutura e pode fazer uma melhor campanha. Sabemos que o parnaiba não tem a mínima condição para tal. O time não tem nem uma semana e ainda nem pagou os salários dos atletas!como pode isso acontecer! só um milagre pode salvar o parnaiba e o estado do piaui com uma boa participação na serie d.

    ResponderExcluir

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...