quinta-feira, 9 de maio de 2013

SUB 20 EM 2013 PARNAIBA , COMERCIAL,CORISABA E FLUMINENESE ESTÃO FORA.

Piauiense Sub20 começa dia oito e define representantes para Copinha

Todas as partidas do torneio acontecem em Teresina a partir do dia 8 de junho. Campeão e vice garantem vaga na Taça São Paulo de Futebol Júnior


Cesarino Oliveira, presidente da Federação de
Futebol do Piauí, confirma Sub20 para junho
O Campeonato Piauiense Sub20 possui data definida para começar. O torneio, que dará ao campeão e ao vice a vaga para Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá o pontapé inicial no dia oito de junho com todos os jogos disputados em Teresina. A quantidade de participantes, no entanto, permanece indefinida.
Ao contrário do ano passado, apenas clubes federados poderão brigar pelo título. Na reunião da última quarta-feira (8), apenas Piauí, River-PI, Flamengo-PI, Caiçara e Barras confirmaram sua participação no evento. Picos e 4 de Julho devem ratificar a presença no torneio na sexta-feira (10).
- Uma das mudanças é que todas as partidas vão acontecer em Teresina. É mais fácil fazer em um lugar central e não haverá prejuízo para disputa – afirma o presidente da Federação Piauiense de Futebol (FFP), Cesarino Oliveira.
O gestor da FFP lembra que o Caiçara, representante de Campo Maior, não possui estádio para mandar seus jogos, uma vez que o Estádio Deusdeth de Melo está em reforma.  Com isso, quatro clubes fariam suas partidas em Teresina. E Barras está a 122 km da capital piauiense, o que facilita o acesso.
As equipes que disputam o Campeonato Piauiense Sub20 não brigarão apenas pelo título. Os finalistas garantem vaga também na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro do próximo ano.

PARNAIBA, FLUMINENSE, CORI SABA,COMERCIAL ESTÃO FORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...