sexta-feira, 17 de maio de 2013

REVER APELA PARA DEIXAR ERIDON FORA DA FINAL.

Caso Eridon: River pede reconsideração de liminar

River ainda espera tirar Eridon do jogo de domingo.
Insatisfeito com a medida liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva, que permitiu a presença do zagueiro Eridon, do Parnahyba, na partida final do Campeonato Piauiense, na tarde do próximo domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, o departamento jurídico do River está solicitando ao relator do processo, Everanes Alves, que reveja o caso e reconsidere sua decisão, negando o pedido de liminar concedido na terça-feira.
No entendimento dos advogados do Galo, o pedido de efeito suspensivo só poderia ser concedido depois que o jogador tivesse cumprido dois jogos da suspensão de cinco que lhe foi imposta. Segundo a informação apurada pelo SITE DO BUIM, Eridon teria cumprido apenas um jogo e que a suspensão automática não pode ser considerada como jogo cumprido e sim uma partida a ser abatida da pena imposta.
O dispositivo legal que determina que o efeito suspensivo só possa ser requerido após o cumprimento do segundo jogo da suspensão estaria inserido na Lei Pelé. Com este entendimento, o River espera que o auditor Everanes Alves reconsidere sua decisão e, em novo despache, negue a medida liminar, o que tiraria Eridon do jogo de domingo. O SITE DO BUIM também apurou que o pedido será protocolado no TJD ainda hoje, a tempo de ser despachado pelo relator Everanes Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...