domingo, 29 de junho de 2014

4 DE JULHO TAMBÉM PODE NÃO PARTICIPAR DA COPA PIAUÍ

Diretoria do Colorado alega que dificuldades financeiras podem impedir o clube de atuar na competição. Acordo com a Prefeitura de Piripiri definirá a presença do time

Por Teresina
Comente agora
Ainda no embalo pela conquista do vice-campeonato do Piauiense Sub-19, o 4 de Julho quer aproveitar a boa fase do grupo para figurar entre os times que irão competir na Copa Piauí de 2014. Infelizmente, o desejo do Colorado pode esbarrar nas dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube neste segundo semestre. De acordo com o diretor financeiro Ludjalma Sousa, o interesse pela participação no evento é grande, mas existem entraves que podem frustrar a investida da equipe.
- Queremos muito marcar presença na Copa Piauí, mas também temos que ser realistas quanto às despesas. Temos um problema financeiro que pode nos impossibilitar de participar, mas ainda temos esperança de conseguir um apoio a tempo de nos inscrevermos – conta o diretor.- Ainda estamos confiantes, e a Prefeitura deve nos receber após as convenções e os festejos da cidade. Como eles são os nossos maiores colaboradores, dependemos de uma resposta até o prazo estipulado pela Federação de Futebol do Piauí. Estamos correndo atrás, mas agora o que podemos fazer é esperar – revela Ludjalma.Segundo Ludjalma, as negociações com o principal patrocinador do clube, a Prefeitura de Piripiri, estão suspensas devido às convenções partidárias e a outros eventos da cidade. Uma reunião até a segunda semana de julho será marcada com o representante do município. Dela, dependerá a inscrição do Colorado no torneio.
Sobre a composição do time que poderá disputar o evento, uma boa parte deverá ser composta pela equipe de base, incluindo alguns nomes do Sub-19. O diretor revelou a possibilidade de reforçar o elenco e contratar novamente o técnico Luís Miguel.
4 de Julho Sub-19 (Foto: Daniel Cunha)Grupo Sub-19 do Colorado pode ajudar no elenco em busca da vaga na Copa do Brasil (Foto: Daniel Cunha)
- Vamos aproveitar muitos dos nossos garotos, no mínimo, seis atletas da base e também alguns meninos do Sub-19, como preparação para a Copinha (Copa São Paulo 2015). Além disso, pretendemos trazer gente nova, jogadores de outros estados e com mais experiência e, se tudo der certo, contratar o professor Luís Miguel novamente – finaliza o diretor.
As inscrições para a Copa Piauí vão até o dia 15 de julho e a competição deve iniciar em agosto, garantindo ao campeão uma vaga na Copa do Brasil em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...