sábado, 7 de junho de 2014

SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO PIAUIENSE PODE ACONTECER .

2ª Divisão poderá ser disputada por seis equipes

Comercial pode jogar a 2ª Divisão em 2014.
Tiradentes, Picos, Comercial, Oeiras, Auto Esporte e um representante da cidade de Altos. Embora ninguém ainda tenha feito inscrições para o Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª´Divisão de Profissionais, é possível que estas seis equipes venham compor a competição que a Federação de Futebol do Piauí realizará após a Copa do Mundo.

Como o prazo para inscrições termina somente no dia 20 de junho, a expectativa da FFP é de que esses clubes, que já manifestaram interesse em retornar ao futebol profissional, confirmem suas inscrições. No caso de Comercial e Picos, o SITE DO BUIM conseguiu apurar que as duas diretorias teriam que ter encaminhado um documento pedindo licenciamento por um ano, para que pudessem retornar pela 1ª Divisão. Mas não teriam feito, o que lhes obrigariam a jogar a Segundona.

O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, ainda não confirmou esta situação. Um ponto que já está decidido diz respeito aos estádios. Todos os interessados deverão indicar um estádio em sua cidade, que possa servir de mando de campo, em condições a serem avaliadas pela FFP. O último Piauiense da 2ª Divisão foi disputado em 2007, tendo a Sociedade Esportiva de Picos como campeã.
COMERCIAL A.C- CAMPO MAIOR

S.E. TIRADENTES TIME DA PMPI

OEIRAS A.C DA CIDADE DE OEIRAS

S.E. DE PICOS DA CIDADE MODELO

 AUTO ESPORTE C. DE TERESINA

MAI UM TIME DE ALTOS AINDA NÃO CONFIRMADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...