segunda-feira, 9 de junho de 2014

PIAUÍ E MOTO CLUBE COMO VICE CAMPEÕES TERÃO DE PAGAR PRA JOGAR NORDESTÃO.

Clube tem que pagar despesas no torneio regional em 2015, segundo Liga. Atrás 
de patrocínio, presidente do Enxuga Rato refaz planejamento para time jogar torneio

Por Teresina
Comente agora
A notícia caiu como uma bomba e destruiu o planejamento do Piauí para a Copa do Nordeste 2015. A Liga de futebol dos clubes da região confirmou a vaga do clube, porém as despesas do Enxuga Rato na competição não serão bancadas pela organização do torneio. Ou seja, o time terá que custear passagens, translado e hospedagens durante toda a competição. Recebendo com surpresa o baque, o presidente rubro-anil Jacob Júnior não hesitou: vai colocar a equipe para disputar o “Nordestão”. A data para confirmar presença é até 25 de julho.   Vamos participar, bancar. Lutamos para conquistar nossa vaga e não vamos desistir. Ficamos surpresos, pois teremos muitas dificuldades. Já tínhamos um planejamento de patrocínio e agora temos que correr atrás de mais apoios para hospedagem, translado. Vamos ter que refazer nosso projeto – explicou Jacob Júnior.  De acordo com Alexi Portela, presidente da Liga, foi necessário modificar o contrato de 10 anos assinado entre a comissão organizadora da Copa do Nordeste e CBF para permitir a entrada de quatro novos clubes: River-PI, Piauí, Sampaio Corrêa e Moto Club.  Por isso, houve uma condição. Apenas os campeões estaduais foram bancados pela Liga. 
O presidente do Piauí aguarda ainda um posicionamento oficial da Federação de Futebol do Piauí (FFP) sobre a situação da Copa do Nordeste. A entidade irá se pronunciar nesta terça-feira durante entrevista com o presidente Cesarino Oliveira. Para Jacob, o momento é de “correria” para achar patrocinadores.  
- Agora é uma fase de correria. Vamos manter a base e formar um elenco competitivo para avançar de fase e pensar em todas as hipóteses – ponderou Jacob Júnior.
Elenco do Enxuga Rato na final do Campeonato Piauiense (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Elenco do Enxuga Rato na final do Campeonato Piauiense (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...