sábado, 7 de junho de 2014

RIVER SE REFORÇA PARA SÉRIE D.

Time piauiense ganha batalha em duelo contra Moto Club para ter jogador na Série D do Brasileirão. Para Rayllan, negociação da equipe maranhense não teve empolgação

Por Teresina
5 comentários
Rayllan nos primeiros trabalhos cum grupo do Sampaio (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)Rayllan chega a Teresina no dia 16 de junho 
(Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)
Um telefonema. Votos de confiança. E uma mudança de planos. Rayllan deixou o Sampaio Corrêa e iniciou conversas com o rival Moto Club para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O acordo verbal tinha sido feito com o time maranhense, porém uma ligação do treinador do River-PI, Josué Teixeira, mudou o bilhete da viagem do meia-atacante. De São Luís, o jogador desembarca em Teresina no dia 16 de junho, data em que se apresenta ao clube tricolor. Rayllan, de 25 anos, é um dos reforços do Galo para a quarta divisão.  
Rayllan negou que tenha virado as costas para o Moto. A negociação, segundo o jogador, acabou esfriando logo após o entrave da questão da moradia, considerada fundamental para o atacante assinar o contrato. A conversa com Josué Teixeira por telefone veio na hora certa. E as palavras do técnico riverino acabaram convencendo Rayllan a vir com a família a Teresina.  
- Acabei saindo do Sampaio, fui atrás do Moto e tinha o desejo de ficar em São Luís porque minha esposa está grávida e já iniciou o tratamento na capital maranhense. Estava tudo certo, mas começou o empecilho do apartamento. Tinha que ver também as condições da minha família, não apenas do trabalho. Por conta disso (moradia), as negociações pararam e não senti uma empolgação. Aí surgiu a oportunidade do River-PI. O treinador (Josué Teixeira) falou comigo e a empolgação deles fez toda a diferença – revela Rayllan. 
Após a disputa entre Moto e River-PI travada nos bastidores pelo jogador, Rayllan faz promessas à torcida tricolor na Série D. Revelado pelo Imperatriz, o atleta conta que não vão faltar raça e determinação.    

A preparação do River-PI para a Série D começa na segunda semana de junho. A lista com reforços, segundo o clube, será anunciada na segunda-feira. O tricolor piauiense estreia no campeonato no dia 20 de julho contra o Guarany de Sobral, fora de casa. Também fazem parte do grupo Moto Clube, Remo e Interporto-TO.
- A proposta do River-PI me encheu os olhos. O clube fez todo um esforço para buscar minha contratação. O time já tem minha confiança. Sou um jogador de velocidade e drible, ou seja, de assistência. Não sou muito de fazer gols, mas sou o cara do último passe. A torcida pode esperar – comentou Rayllan.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...