sábado, 7 de junho de 2014

RIVER SE REFORÇA PARA SÉRIE D.

Time piauiense ganha batalha em duelo contra Moto Club para ter jogador na Série D do Brasileirão. Para Rayllan, negociação da equipe maranhense não teve empolgação

Por Teresina
5 comentários
Rayllan nos primeiros trabalhos cum grupo do Sampaio (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)Rayllan chega a Teresina no dia 16 de junho 
(Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)
Um telefonema. Votos de confiança. E uma mudança de planos. Rayllan deixou o Sampaio Corrêa e iniciou conversas com o rival Moto Club para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O acordo verbal tinha sido feito com o time maranhense, porém uma ligação do treinador do River-PI, Josué Teixeira, mudou o bilhete da viagem do meia-atacante. De São Luís, o jogador desembarca em Teresina no dia 16 de junho, data em que se apresenta ao clube tricolor. Rayllan, de 25 anos, é um dos reforços do Galo para a quarta divisão.  
Rayllan negou que tenha virado as costas para o Moto. A negociação, segundo o jogador, acabou esfriando logo após o entrave da questão da moradia, considerada fundamental para o atacante assinar o contrato. A conversa com Josué Teixeira por telefone veio na hora certa. E as palavras do técnico riverino acabaram convencendo Rayllan a vir com a família a Teresina.  
- Acabei saindo do Sampaio, fui atrás do Moto e tinha o desejo de ficar em São Luís porque minha esposa está grávida e já iniciou o tratamento na capital maranhense. Estava tudo certo, mas começou o empecilho do apartamento. Tinha que ver também as condições da minha família, não apenas do trabalho. Por conta disso (moradia), as negociações pararam e não senti uma empolgação. Aí surgiu a oportunidade do River-PI. O treinador (Josué Teixeira) falou comigo e a empolgação deles fez toda a diferença – revela Rayllan. 
Após a disputa entre Moto e River-PI travada nos bastidores pelo jogador, Rayllan faz promessas à torcida tricolor na Série D. Revelado pelo Imperatriz, o atleta conta que não vão faltar raça e determinação.    

A preparação do River-PI para a Série D começa na segunda semana de junho. A lista com reforços, segundo o clube, será anunciada na segunda-feira. O tricolor piauiense estreia no campeonato no dia 20 de julho contra o Guarany de Sobral, fora de casa. Também fazem parte do grupo Moto Clube, Remo e Interporto-TO.
- A proposta do River-PI me encheu os olhos. O clube fez todo um esforço para buscar minha contratação. O time já tem minha confiança. Sou um jogador de velocidade e drible, ou seja, de assistência. Não sou muito de fazer gols, mas sou o cara do último passe. A torcida pode esperar – comentou Rayllan.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...