quinta-feira, 5 de junho de 2014

RIVER SE REFORÇA PARA SERIE D

O jogador declara que recebeu ligação de um dos diretores do Galo, mas não
houve acerto. O volante Ramon e o meia Capela também interessam e podem fechar

Por Teresina
Comente agora
Fabinho, jogador do Parnahyba (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Fabinho vem de boa temporada no Tubarão e agora pode pintar como reforço no 'poleiro' do Galo (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
A diretoria do River-PI segue incessantemente sua busca por  reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro do Série D. A bola da vez é o atacante Fabinho, que defendeu o Parnahyba no estadual desse ano. O jogador foi um dos atletas listados pelo técnico tricolor entre os principais destaques do torneio. Ele afirma que um dos diretores do clube ligou e mostrou interesse por sua contratação, mas que até o momento, não havia passado de uma simples ligação.
- Realmente me ligaram sim. O Evaldo (Carvalho) falou comigo e me disse que era para eu ficar atento que meu nome podia pintar como novo contratado do River-PI. Depois não entraram mais em contato. Estou esperando. Seria muito bom defender as cores do time na Série D, mas garanto que até agora não assinei nada – diz o jogador.
Bicampeão piauiense (2012/13) com o Tubarão e campeão da Copa Piauí no ano passado com o Flamengo-PI, Fabinho foi peça chave no time azulino na campanha do estadual. Com ele no comando do ataque, o Parnahyba chegou à final do primeiro turno e na semi do returno. Sem o título, o jogador aguarda a chance de retornar a Série D, já que em 2013 não conseguiu passar da primeira fase com o time do litoral.
Ainda fazendo mistérios, a diretoria tricolor permanece sem anunciar nomes dos possíveis reforços. Segundo Evaldo Carvalho, diretor de futebol do clube, haverá uma reunião nesta quarta-feira (4) para definir algumas negociações. O River-PI estreia na Série D do Brasileirão somente no dia 20 de julho diante do Guarany de Sobral, no interior cearense.- Pode ser uma boa oportunidade tanto para o River-PI quanto particularmente para mim, já que estive na competição no ano passado, mas não conseguimos avançar. Acredito que estão montando um belo projeto para o time subir, e se eu estiver no elenco, certamente farei de tudo para ajudar a equipe. Vamos aguardar. Meu empresário é quem está cuidando disso – revela Fabinho.
Capela e Ramon também?


Na ‘maré’ de prováveis reforços vindo do litoral, o Galo também demostrou interesse em outros dois jogadores do Parnahyba: o volante Ramon e o meia Capela. Segundo informações recebidas pelo GloboEsporte.com/PI, os dois jogadores também foram sondados, mas ainda não foram contratados em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...