segunda-feira, 2 de junho de 2014

CRISE NO PARNAHYBA ,PREFEIRUTA SÓ PROMETE AJUDA FINANCEIRA E NADA ATÉ AGORA.

Com crise financeira
Segundo presidente do clube, Batista Filho, caixa vazio deixa time longe de qualquer campeonato; edital da Prefeitura de Parnaíba pode beneficiar equipe do litoral

Por Teresina

Comente agora
Batista Filho, presidente do Parnahyba (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Batista Filho não se mostra esperançoso para retorno (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
A crise financeira parece não ter fim no Parnahyba. Após anunciar que o clube não participaria da Copa Piauí no segundo semestre de 2014, o presidente azulino Batista Filho foi mais além em nova entrevista. Ele declarou que a situação é realmente complicada e que o Tubarão não deve mais voltar nem mesmo em 2015. A decisão foi motivada pela grave crise financeira que assola o clube desde que a atual gestão assumiu no início da temporada. Com o rompimento do apoio da prefeitura local, a situação se agravou e as expectativas não são nada animadoras.   
- Eu já havia dito que iriamos encerrar as atividades no Parnahyba em 2014. Só que como as coisas estão indo, talvez nós fiquemos de fora até mesmo do estadual do próximo ano. A ‘bola de neve’ só vem aumentando e não estamos encontrando uma solução para isso que não seja parar mesmo – frisou Batista.   
O estopim para a crise foi a eliminação na semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense para o River-PI. A derrota tirou as chances do Tubarão de sonhar com a tão sonhada vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e também na Copa do Nordeste, em 2015. A participação nos torneios nacionais e regionais poderiam render bons patrocínios e amenizar as dificuldades financeiras do clube.   
- Não podemos meter os pés pelas mãos. Precisamos do ajuda da prefeitura. Tivemos uma última conversa com o prefeito no dia 2 de maio e de lá para cá nada mais foi conversado. Infelizmente essa é nossa realidade. O Parnahyba ficar fora do estadual em 2015 será ruim para o clube, para o nosso torcedor e também para o próprio campeonato. Nossa posição está tomada, se houver o apoio do poder público, podemos repensar nossa ideia – explicou Batista Filho, presidente do Tubarão.   Passado o jogo, a diretoria foi logo comunicando que a Copa Piauí, ainda neste ano, não faria parte dos planos do clube para a atual temporada. Segundo Batista, a maior fonte de renda do Azulino do litoral era a prefeitura municipal. Sem esse apoio, fica inviável qualquer possibilidade do clube retornar, segundo Batista, mesmo que seja no ano seguinte.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...