quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ANTECIPADO O PRIMEIRO JOGO DO RIVER NA COPA DO NORDESTE.

- Atualizado em

CBF antecipa duelo entre Botafogo-PB x River-PI na Copa do Nordeste: dia 3

Entidade confirma mudança da tabela, e partida entre as equipes acontece com portões fechados como cumprimento de pena aplicada ao Belo pelo STJD em janeiro

A CBF confirmou a mudança de data do jogo entre Botafogo-PB e River-PI válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste no estádio Almeidão. Inicialmente previsto para o dia 5 de fevereiro, a partida foi antecipada para o dia 3, às 22h45.  A decisão acontece em decorrência do cumprimento de pena de perda de mando de campo imposta pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD ao time da Paraíba. As duas equipes dão o pontapé inicial na competição com portões fechados ao público.
CSP x Santa Cruz-PB, no Estádio Almeidão, pelo Campeonato Paraibano 2015 (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)Estreia de Botafogo-PB e River-PI acontece com portões fechados (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

No último fim de semana, o Belo recebeu o América-RN, no mesmo palco da estreia do torneio, e levou a melhor no amistoso ao vencer a partida com o gol de Alex Cazumba, em cobrança de falta. A vitória animou o grupo botafoguense pela atuação da trinca composta pelos meias Chapinha, Doda e Bismarck, armas do técnico Marcelo Vilar na temporada.
Por outro lado, a equipe do River-PI continua os trabalhos intensivos de preparação antes da estreia na Copa do Nordeste. O Galo fez um rachão nesta quarta com o objetivo de montar o time que encara o Piauí Esporte Clube em partida amistosa, no estádio Albertão, no próximo sábado.
River-PI e Botafogo-PB estão em um dos grupos mais equilibrados da Copa do Nordeste. A dupla está no Grupo D, ao lado do vice-campeão da edição 2014, o Ceará, além do Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...