terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PARNAYBA SE ARTICULA PARA FORMAR PLANTEL 2015

No aperto financeiro, Parnahyba libera pré-lista de jogadores para temporada

Batista Filho revela nomes pretendidos e que devem se apresentar no início de fevereiro. Tubarão espera contornar crise financeira com doação dos jogadores

Por Parnaíba, PI
O Parnahyba deve estrear no Campeonato Piauiense contra o Piauí, dia 15 de março, no estádio Verdinho, com uma formação bem mais modesta que a dos últimos dois anos. O presidente Batista Filho revelou que retomou conversas com alguns jogadores, entre eles o volante Ramon e o meia Capela. Porém, o anúncio oficial acontece somente quando o clube definir valores contratuais dos patrocinadores para a temporada. O cartola contou em entrevista a Rádio Horizonte FM os nomes na mira do Tubarão: os goleiros Ribamar e Boré; os zagueiros Gilmar Bahia e Marcos Gasolina; os volantes Alessandro, Idelvando e Luciano; o meia Isael William; e os atacantes Da Silva e Puxinha.
Idelvando Parnahyba (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Idelvando entra na mira do Parnahyba para a disputa do Piauiense 2015 (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
- Temos tranquilamente 20 jogadores, somando com alguns da base, que podem jogar o Estadual tranquilamente. Acredito que esses atletas estarão na luta com a gente. Enquanto minha situação financeira não estiver fechada, quanto eu vou ter dinheiro, não vamos divulgar a lista oficial. A responsabilidade é grande, não vou ficar devendo ninguém – completa.
A data de apresentação de acordo com o Parnahyba é para o dia 5 de fevereiro. Contudo, uma parte do elenco deve desembarcar no clube apenas dia 20, após o Carnaval.
*Colaborou Gláucio Rezende, com supervisão de Josiel Martins e Renan Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...