terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PARNAHYBA SC. APRESENTAÇÃO PARA O ESTADUAL DEE SER 5 DE FEEREIRO

Às pressas, Parnahyba aguarda acerto com investidores para o Estadual 2015

Diretoria confirma conversas com a Fiepi, mas destaca boa relação com outros três patrocinadores. Clube condiciona técnico a caixa: "Ele está aguardando o sinal verde"


Batista Filho (Foto: Gláucio Rezende)Batista Filho defende harmonia com novos patrocinadores e condiciona time a fluxo de investimentos (Foto: Gláucio Rezende)
O Parnahyba encaminha, a dois meses da estreia no Campeonato Piauiense, parte dos acertos com patrocinadores para a temporada. Em reunião promovida pela diretoria azulina nessa segunda, o presidente Batista Filho revelou que segue otimista com a sintonia com os investidores, fundamental para por em prática o planejamento do ano. Condicionado aos detalhes financeiros extracampo, o Tubarão segue na certeza apenas de que estreia no estadual contra o Piauí, dia 15 de março, no estádio Verdinho, em Parnaíba.
- Há a expectativa que possamos solucionar esses problemas financeiros ainda esta semana. A Fiepi é uma alternativa, mas não tem nada certo. Ainda vamos aguardar uma conversa com o presidente da federação das indústrias para vermos a possibilidade. O certo é que teremos uma redução nos nossos investimentos, cerca de 30% menos dos gastos do ano passado – destacou o cartola.
As únicas fontes de receita no clube são o aluguel da sede localizada na Praça Santo Antônio, uma fornecedora de gás e um bingo popular na cidade.
As despesas com folha de pagamentos do ano passado foram cerca de R$ 80 mil mensais, de acordo com o clube. Pré-acertado com um técnico não revelado por Batista Filho, o Azulino deve iniciar a pré-temporada no início de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...