quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CAIÇARA RECLAMA DA TABELA.


Presidente do Caiçara questiona tabela do Piauiense 2015: "É injusta"

Jogos fora de casa nas primeiras duas rodadas são alvos de crítica de Francisco Ispo.
Dirigente espera conversar com FFP e mantém esperança em campanha do Leão

Por Teresina
O presidente do Caiçara, Francisco Ispo, afirmou nesta terça-feira que vai conversar com o departamento de competições da Federação de Futebol do Piauí (FFP) sobre as partidas do Leão no Campeonato Estadual. O dirigente questiona os dois jogos fora de casa consecutivos no torneio, contra River-PI e Piauí, e pede mais igualdade ao time. A declaração foi dada logo após a reunião da cúpula do Caiçara com a Prefeitura de Campo Maior para a renovação do convênio com o poder público. 
Francisco Ispo, presidente do Caiçara (Foto: Ramiro Pena/GloboEsporte.com)Francisco Ispo diz que tabela do Estadual não é igual aos clubes (Foto: Ramiro Pena)
- Não quero briga. Apenas questiono o fator da igualdade. Vamos começar um campeonato curto, com apenas cinco jogos classificatórios no primeiro turno, com duas partidas longe dos nossos domínios, da nossa torcida. Queríamos igualdade, mesmo assim gostaria de registrar que a tabela foi injusta com o Caiçara – contou Ispo. 
O Caiçara estreia no dia 15 de março, contra o River-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro. Uma semana depois pega o Piauí no mesmo lugar, em Teresina. Na Taça Estado Piauí, o primeiro turno do Estadual, o Leão de Campo Maior joga duas partidas no Estádio Deusdeth de Melo contra 4 de Julho (terceira rodada) e Flamengo-PI (quinta rodada). No returno, a situação muda.  
O Estádio Deusdeth de Melo esteve na pauta da reunião com a Prefeitura de Campo Maior. O clube, que assinou parceria com a empresa Willsoccer Brazil para gerenciar o seu departamento de futebol, precisa custear R$ 30 mil da folha de despesas, além de bancar alimentação, material de treino e mobília da sede. Em 2014, o Caiçara recebeu do poder público R$ 100 mil divididos em cinco meses. A expectativa é que esse valor se mantenha. 
- Foi uma reunião de praxe, muito boa. Ainda os valores não foram fechados, mas vamos ter outro encontro e acertar aos poucos nossas pendências, como transporte e alimentação. Um clube não pode ficar refém do poder público, por isso, vamos atrás de outras parcerias que nos tragam sustentabilidade e deixe o torcedor do Caiçara empolgado - completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...