sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

COMERCIAL COMEÇA A LUTA NA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

- Atualizado em

Comercial-PI encara maratona de três dias de viagem em busca da Copinha

Bode enfrenta aproximadamente 3.000 km de estrada por sonho inédito de avançar à segunda fase. Único do Piauí no torneio busca quebrar sina de eliminações precoce

O Comercial-PI está na estrada e encara uma maratona para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com 23 jogadores relacionados, a delegação do time de Campo Maior, único representante do futebol piauiense na competição, embarcou nessa quinta rumo a Bauru para a disputa do principal torneio de base no Brasil. Na 46ª edição do torneio, o Bode estreia contra o Noroeste, na segunda, a partir das 17h (de Brasília), no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, no interior paulista.
De acordo com o planejamento do clube, a equipe deve fazer parada em Brasília e em algum estado do sudeste antes da chegada definitiva no interior paulista.
embarque Comercial-PI para a Copinha 2015 (Foto: Otávio Neto/Campo Maior Em Foco)Equipe do Comercial-PI no embarque para a Copinha 2015 (Foto: Otávio Neto/Campo Maior Em Foco)


O desejo de comissão técnica e jogadores é surpreender. Em toda a história de participações do futebol do Piauí na competição, nenhuma equipe conseguiu o feito de passar da primeira fase.
embarque Comercial-PI para a Copinha 2015 (Foto: Otávio Neto/Campo Maior Em Foco)Familiares e amigos forma desejar sorte aos atletas e comissão técnica (Foto: Otávio Neto/Campo Maior Em Foco)
A jornada de aproximadamente 3.000 km de ônibus até a cidade-sede do Grupo F deve somar três dias de viagem. Comandados pelo técnico “Brinquedo”, a chegada da equipe está programada para acontecer no domingo. Deste modo, os atletas tem pouco descanso antes da estreia no torneio. Na segunda rodada, o adversário será o Fluminense-RJ, às 21h (de Brasília), dia 8 de janeiro. O Comercial-PI encerra a participação na primeira fase dia 11, diante do Luverdense.
embarque Comercial-PI para a Copinha 2015 (Foto: Otávio Neto/Campo Maior Em Foco)Time deseja se consolidar como primeira equipe do Piauí a passar de fase (Foto: Otávio Neto/Campo Maior Em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...