terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PARNAHYBA CONVOCA TORCIDAS ORGANIZADAS PARA AJUDAR A EQUIPE.


PARNAHYBA vai participar do campeonato Piauiense 2015.

O centenário time Piauiense passa hoje pela sua pior crise financeira,a beira de disputar o Campeonato Estadual 2015 encontra-se com um débito aproximado de R$ 450,000.00 ,e com uma arrecadação mensal de menos que 12 mil reais.Com a responsabilidade de montar uma equipe competitiva o Presidente Batista Filho convocou as torcidas organizadas para uma reunião na Sede do tubarão onde foram tratados vários assuntos dentre eles a elaboração de bingos e rifas entre as mesmas para arrecadar fundos para ajudar o Time sanar as dívidas com a ELETROBRÀS.onde a energia da Sede encontra-se cortada três meses. e teve como resposta das torcidas que já domingo dia 25 de janeiro acontecerá o primeiro bingo na própria sede do clube.
EXÉRCITO AZULINO

TUBARÕES DA COHAB

TUBARÕES DA GUARITA
                        Com relação aos patrocínios o Presidente Batista entrou no projeto da Prefeitura de Parnaíba sobre  a Nota Fiscal, onde o contribuinte ao exigir sua nota em qualquer estabelecimento comercial na compra acima de dez reais vai optar para uma entidade sendo feito o repasse vai para o  clube ,na seguinte opção Parnaiba fica mais fácil.
 Batista filho vai ter durante essa semana ainda Reuniões com o Presidente da FIEPI ,o Ex Governador Zé Filho e com o Presidente do Sesc Valdecí cavalcante que também é Parnaibano.,podendo sair de lá com boas notícias. sabe-se o certo é que o plantel se apresenta uma parte dia 05 de Fevereiro e a outra parte essa com jogadores de fora dia 20 depois do carnaval.no momento lá no CT do Tubarão apenas a Base se apresentou e já esta treinando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...