segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MAIS UM JOGADOR MORRE EM CAMPO.

Jogador cobra lateral, sente dores no peito e enfarta durante jogo na Bahia

Mica estava com a família em Salvador quando foi surpreendido com dores durante partida amistosa. “Todos nós ficamos muito assustados quando ele caiu”, conta irmão

O lateral-esquerdo Mica faleceu na manhã desse domingo vítima de um infarto fulminante em meio a uma partida amistosa com familiares no bairro da Ribeira, em Salvador. O atleta de 37 anos chegou a jogar durante 20 minutos, quando foi cobrar um arremesso lateral, sentiu dores e caiu em campo. Os amigos tentaram fazer massagem cardíaca para reanimá-lo, mas o experiente jogador não resistiu. Conduzido ao hospital, Mica veio à óbito por volta de meio-dia.
Mica 4 de Julho (Foto: Clemilton Silva)Mica sente dores no peito e infarta após cobrar lateral em jogo com amigos na Bahia (Foto: Clemilton Silva)
- Ele queria falar, mas não conseguia. A gente tentou fazer massagem cardíaca, mas ele não respondia. Todo mundo ficou assustado na hora. Pegou todo mundo de surpresa - revelou Pascoal Filho, irmão do jogador.
Mica negociava seu retorno ao 4 de Julho, clube na qual defendeu há três anos no Campeonato Piauiense. O lateral é bastante conhecido no futebol sergipano e teve passagens vitoriosas por Confiança, Itabaiana e América de Propriá. Pelo time proletário, ele conquistou o bicampeonato sergipano em 2001 e 2002. Pelo Itabaiana, em 2006, levou o título da Copa Governo do Estado. Ainda foi campeão sergipano em 2007 vestindo a camisa do América de Propriá.
- É uma perda que nos deixa profundamente abalados. Vamos aguardar a liberação do corpo para fazermos o enterro próximo dos seus familiares – emendou o irmão.
Mica negociava retorno ao 4 de Julho para a disputa do Campeonato Piauiense 2015 (Foto: Clemilton Miranda)Mica aguardava contato para acerto com o 4 de Julho para jogar o Campeonato Piauiense 2015 (Foto: Clemilton Silva)
Mica 4 de Julho (Foto: Clemilton Silva)Residente em Piripiri, Mica faleceu com 37 anos (Foto: Clemilton Silva)
Divorciado e residente em Piripiri, no interior do Piauí, Mica deixa uma filha como herdeira. A previsão, segundo a família, é que o jogador seja sepultado no fim da tarde, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...