sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MAIS UM CLUBE PARNAÍBANO PODE SER FEDERADO.

Ferrim: força total em 2015

Renneé Fontenele, Parnaíba | 23/01/2015
Silva Filho|Facebook
Silva Filho|Facebook
O Ferroviário Atlético Club, outro tradicional clube de Parnaíba, vem mantendo seu padrão e espera, na temporada atual, conseguir consolidar seu espaço no futebol piauiense. Com um projeto bem articulado, o Ferrim busca disputar o piauiense Sub 19 desta temporada e galgar posições que, anteriormente, eram apenas esperançosas.
Depois de participar do Torneio Movimentação em 2012, tendo o melhor aproveitamento de todos os 9 clubes participantes na primeira fase, empatando com o Comercial por duas vezes (2 a 2 e 1 a 1), goleando o Caiçara por duas vezes (4 a 1 e 3 a 0), passando à fase semifinal da competição, sendo, posteriormente, eliminado pelo próprio Comercial, vencendo o primeiro confronto e perdendo o segundo, a equipe tricolor, agora, se prepara em suas categorias.
Rodney Spíndola, presidente do Ferrim - Foto|Fan page do Ferroviário.
Rodney Spíndola, presidente do Ferrim – Foto | Ferroviário.
Em Teresina, retornando ao litoral somente na segunda-feira próxima (26), o presidente Rodney Spíndola trata de resolver questões acerca da participação do Ferrim tanto no que se refere às categorias de base quanto ao profissional, na tentativa de participação no Sub 19 e Segunda Divisão. Por isso, Rodney se encontra na capital e conversará, nesta sexta-feira (23), com o Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira.
“O foco maior, com as categorias de base, é o campeonato piauiense Sub 19… Hoje é o nosso foco. Há, também, competições das quais iremos participar, mas o objetivo maior é o de fazer uma boa campanha no campeonato piauiense. Nós já temos uma base, continuamos com 15 jogadores do ano passado, ainda chegou o goleiro Guará e mais um garoto que está em observação”, mencionou Silva Filho, treinador das categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...