domingo, 25 de janeiro de 2015

RIVER VENCE PIAUÍ EM AMISTOSO 3X0 MAIS NÃO AGRADOU FLÁVIO ARAUJO.


Apesar da vitória, Flávio não gosta
de ritmo de jogo: "Tomar providência"

Treinador do River-PI analisa com cautela vitória de 3 a 0 no Albertão em cima do Piauí. Técnico revê planejamento e pede mais amistosos até estreia no Nordestão

Por Teresina

O resultado de 3 a 0 do River-PI contra o Piauí, na tarde de sábado, pouco traduziu a dinâmica do jogo. Embora destaque a vitória como fator positivo para a continuidade do trabalho, o técnico Flávio Araújo alertou para a falta de ritmo de jogo da equipe e estuda realizar alternativas para suprir a carência de partidas antes da estreia na Copa do Nordeste, no dia 3 de fevereiro. Veja acima ao vídeo com análise do treinador
 Psicologicamente sempre é bom vencer porque temos uma consistência de todo o grupo. Logicamente, temos que ter sempre os pés no chão, fazer a leitura a tradução correta para a gente sempre procurar consertar e melhorar. Vamos analisar com a comissão técnica e tomar providência. Temos que ir para o plano B. Fazer coletivos com duração de jogo – destacou Flávio.
Flávio Araújo (Foto: Antônio Fontes/GloboEsporte.com)Flávio Araújo passa instruções ao time (Foto: Antônio Fontes/GloboEsporte.com)

Durante os primeiros minutos de partida, a equipe Tricolor mostrou empenho e vontade. Mas nem mesmo a boa movimentação de Júnior Xuxa foi suficiente para o Galo levar tanto perigo à meta do Piauí. A partir dos 15 minutos do segundo tempo, a queda de rendimento foi significativa e o treinador promoveu diversas alterações, justificando a falta de jogos para o fraco desempenho.
Ciente das dificuldades, Flávio também destacou que pretende intensificar a rotina de treinos.
- O correto é aliar treinamentos com jogos até iniciar a competição. Nós temos essa dificuldade por ter apenas River-PI e Piauí, as demais equipes profissionais ainda não estão trabalhando. Isso foi comprovado no amistoso. A equipe sentiu a falta de ritmo de jogo. O grupo que estava descansado entrou e fez a diferença. Entrar em uma competição com os três adversários jogando é um fator complicador – destaca Flávio. 
River-PI x Piauí (Foto: Antônio Fontes)Lucas entrou no segundo tempo e marcou o primeiro gol do River-PI (Foto: Antônio Fontes)

O River-PI prepara realizar novo amistoso na próxima quarta-feira. A equipe viaja até a cidade de Altos, onde enfrenta um selecionado local, a partir das 15h45. Na quinta, o Galo volta a campo, desta vez para realizar coletivo no Albertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...