segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

COMERCIAL ESTREIA SOFRENDO UMA GOLEADA

Noroeste estreia na Copinha com goleada sobre o Comercial-PI

Em casa, Time bauruense domina piauienses e faz 4 a 0 em partida que abriu disputas do Grupo F. Próximo desafio será contra o Luverdense


Em casa, Noroeste estreia com vitória por goleada (Foto: Sergio Pais)Em casa, Noroeste estreia com vitória por goleada (Foto: Sergio Pais)
A torcida bauruense que compareceu em bom número ao estádio Alfredo de Castilho para a abertura do Grupo F da Copa São Paulo de futebol Júnior enfrentou um temporal, mas vibrou com a boa estreia de seu time, o Noroeste, que goleou o Comercial-PI por 4 a 0, colocando pressão os demais rivais da chave, Fluminense e Luverdense, que se enfrentaram na sequência.
Na próxima rodada, o Noroeste recebe o Luverdense, na quinta-feira, às 19h. Às 21h, o Comercial pega o Fluminense, também no Alfredo de Castilho.
Noroeste e Comercial entraram em campo com equipes jovens e muito aguerridas na marcação, o que provocou a participação dos massagistas em pelo menos seis oportunidades. O jogo ficou truncado, mas o Noroeste, apoiado por sua torcida, tentou mais o ataque que os piauienses.
Com tantas faltas duras, o Noroeste perdeu, antes do 30 minutos, o meia Luiz Azevedo, um de seus destaques. Mas o time acabou no lucro, pois seus substituto, Tucho, foi o responsável por abrir o marcador e o caminho para a goleada: aos 39 minutos, o atacante Alex faz belo lançamento longo e Tucho invade a área e desvia do goleiro Gilson.
No segundo tempo, um temporal castigou o estádio Alfredo de Castilho e a prática do futebol ficou inviável, com o surgimento de várias poças. Mesmo assim, o Noroeste conseguiu construir sua goleada aproveitando os espaços criados com a saída dos comandados do técnico Brinquedo para o ataque na tentativa de buscar o empate. Alysson, aos 27 e 38 minutos, e Tucho, aos 47, anotaram para o Noroeste, que fechou sua estreia com goleada: 4 a 0.
Comercial-PI x Noroeste (Foto: Sergio Pais)Lance de Noroeste e Comercial-PI, no Alfredão, em Bauru (Foto: Sergio Pais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...