terça-feira, 17 de março de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE PARNAÍBA SOBRE O ESPORTE EM NOSSA CIDADE

Das 09:00hs de hoje até as 14:20hs ,Vereadores de Parnaíba, sobre a Direção do Vereador Gerivaldo Benício ,Dr. Antenor Figueiras Representando o Ministério Público, o Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal. Capitão Heleno Maia, o Presidente do Parnahyba SC Batista Filho,Representantes  de Ligas de Futebol de Nossa Cidade, Imprensa Esportiva e Desportistas em Geral de nossa Cidade. estiveram discutindo assuntos relacionados a prática do Esporte e Inclusão social por meio do esporte ,um maior Apoio as Entidades que trabalham  no Esporte em geral em toda Cidade .
Foram abordados vários assuntos relacionados ao Desporto de Parnaíba ,desde a situação precária das praças de esportes com ênfase maior para a Principal delas no caso o Estádio Municipal Pedro Alelaff,como também o apoio as Entidades e Ligas Que coordenam competições na cidade.
 A imprensa esportiva esteve presente opinando para melhoria do esporte .
 O presidente  Batista Filho falou da dificuldade que passa a Entidade Parnahyba sc, por conta do não repasse da prefeitura e mostrou por meio de vídeo e lista,que varias equipes no brasil tem apoio financeiro de prefeituras. tentando sensibilizar o Poder público a ajudar o Time da cidade.
 Edson, presidente da Liga de Futsal de Parnaíba.
DI ASSIS ALVES, coordenador de competições da ilha
PALAVRA DO SEC.DE ESPORTE DA PREFEITURA MINICIPAL.
 VEREADOR GERIVALDO, Desportista,  cobrou da prefeitura um maior empenho do Secretário Heleno Maia. na Questão apoio, tanto logístico como financeiro .
 Radialista Esportivo João Carlos Guimarães também usou a tribuna para falar sobre as praças de Esportes, e também sobre a famigerada obra da Vila Olimpica, que não saiu do papel, onde o conhecido bibi também mostrou em vídeo  a situação.

Vereador Gerivaldo Benício que conduziu a audiência. e o Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Parnaíba Capitão Heleno Maia.

 No final ficou todos cientes das dificuldades do Esporte Parnaibano no contexto geral, para devidas tomada de decisões para melhorar o desporto de nossa cidade. pena que a maioria dos que se intitulam desportistas não compareceram nessa audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...