sábado, 28 de março de 2015

FLAMENGO VENCE O PIAUÍ

FLAMENGO DE REDIME E VENCE O PIAUÍ



Com um gol do atacanteJoniel, cobrando penalidade máxima no início da partida, o Flamengo conseguiu uma boa vitória diante do Piauí e se reabilitou do insucesso da última segunda-feira, quando foi derrotado pelo Parnahyba. Na preliminar da tarde deste sábado (28), no Estádio Albertão, o time rubro-negro conseguiu equilibrar as ações contra o vice-campeão piauiense.
 
O Piauí promoveu a estréia do ala direita Niel, ex-Flamengo, mas nem assim conseguiu reagir diante da adversidade. Teve bons momentos de domínio do jogo, mas não acertou no momento final da conclusão a gol. Com a vitória, o Flamengo passou a somar 4 pontos ganhos e sai da incômoda situação de lanterna.
 
FICHA TÉCNICA
 
FLAMENGO 1x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 28/03/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina - preliminar de River x Parnahyba); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.
 
Gol: Joniel (pênalti) 8 do 1° tempo.
 
Cartões amarelos: Cosmo, Bodó (FLA), Rafael Negão e Eduardo Junho (PIA).
 
Flamengo - Preto; Bodó (Artur), Paulo Maranhão, Wildinho e Davi; Cosmo, Mimi (Mateus), Zuza e Jarbas; Joniel e Naylan (Augusto). Técnico: Jorge Pinheiro.
 
Piauí - David; Niel, Rafael Negão, Eduardo Junho e Tiaguinho; Dalton, Binha, Alan (Silas) e Luís Cláudio (Fabiano); Edson Di e Ítalo (Pablo). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...