domingo, 15 de março de 2015

CAMPEONATO PIAUIENSE JOGOS DO DOMINGO,CONFIRA:


domingo, 15 de março de 2015


Albertão: River tropeça no surpreendente Caiçara

As previsões se configuraram. O surpreendente Caiçara fez frente ao campeão piauiense e empatou com o River na tarde deste domingo (15), no Estádio Albertão, em Teresina, por 1 a 1, com seu atacante Rinaldo assinalando o primeiro gol do Campeonato Piauiense desta temporada.

A propósito dos gols, as emoções maiores dos torcedores tricolores e caiçarinos ocorreram logo nos primeiros minutos da partida. Aos 2, Paulo Paraíba atrasou a bola para Naylson, mas o fez de forma errada, com a bola sem a velocidade necessária, o que permitiu a Juninho Cearense e Rinaldo entrarem no lance e o experiente atacante empurrar a bola para o gol vazio.

Seis minutos decorriam de bola em jogo quando Esquerdinha levantou a bola da direita, encontrando o atacante Eduardo em boas condições. O camisa 11 do Galo não desperdiçou a chance e, com a cabeça, venceu a perícia do goleiro Toni e decretou o empate. O jogo não foi bom, e isso foi o que de melhor aconteceu.

Foi o terceiro empate da competição, em um jogo que teve seu início retardado devido o fato dos dois times terem entrado em campo com camisa da mesma cor. O Caiçara, que tinha a obrigação de trocar a camisa, conforme o regulamento, só o fez depois de muita discussão, jogando com uma camisa branca, com listras pretas.
 
FICHA TÉCNICA
RIVER 1x1 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 15/03/2015 (domingo à tarde); Local>: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo de Melo.
Renda: R$ 12.250,00 com 630 pagantes.
Gols: Rinaldo 2 e Eduardo (cabeça) 6 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Siderval, Fabinho, Esquerdinha, Thiago Dias (RIV), Ribeiro, Juninho Cearense e Heli (CAI).
River - Naylso9n; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Siderval; Thiago Dias, Thiago Marabá (Luís Augusto), Rogério e Esquerdinha (Warley); Lucas Bacelar (Fabinho) e Eduardo. Técnico: Flávio José Araújo.
Caiçara - Toni; Heli, Fernando, André Luiz e Adelson; Renan, Amorim, Wanderson Gordo e Juninho Cearense (João Victor); Rinaldo (Gazito) e Ribeiro (John). Técnico: Paulo Isidoro.
 
 E NO LITORAL :
PARNAHYBA EMPATA SEM GOLS COM O PIAUÍ.
Enquanto que muitos torcedores esperavam um vitória do Piauí por ter mais tempo de trabalho e também por esta disputando uma competição da CBF,no caso A Copa do Nordeste, Quem compareceu nas dependências do Verdinho viu um jogo feio cheio de faltas, muita marcação e chutões. de um lado um Parnahyba ainda em formação tentando acertar ,mais cometendo muitas falhas. até que chegava perto da área mais não estava acertando o ultimo passe, do Outro lado o Piaui contratacava mais sem êxito chagando com perigo apenas uma vez com uma bola na trave no primeiro tempo.Veja imagens:
 









 ATACANTE LECÃO REGULAR.



 SANDRO ESTREOU COM PERSONALIDADE.
 MEIA IZAEL.





 PUXA MARCAÇÃO CERRADA NO ATACANTE LUIS CLAUDIO.
 LUCIANO VOLANTE DO PARNAHYBA O MELHOR DO JOGO.
 BANCO DE RESERVAS DO PARNAHYBA.

 VOLANTE DALTON
 MEIA DARLEY


 CARINHOS FOI SUBSTITUIDO E A TORCIDA NÃO APROVOU SUA SAÍDA



 ATACANTE EDSON DI ...17

 
PARNAHYBA 0x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 15/03/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Jonathas Alves Carneiro.
 
Cartões amarelos: Didi, Alisson, Puxa (PAR) e Bruno Ernandes (PIA).
 
Parnahyba - Alysson; Barata, Puxa, Didi (Pio) e Fred; Totonho, Sandro, Luciano e Isael William; Carlinhos (Puxinha, depois Juninho Pikaxu) e Lekão. Técnico: João Rufino (Paolo Rossi).
 
Piauí - David; Jorginho, Rafael Negão, Bruno Ernandes e Tiaguinho (Allan). Marcos Gasolina, Binha, Dalton e Darley; Silas (Edson Di) e Luís Cláudio (Dênis). Técnico: Paulo Ricardo Moroni. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...