quinta-feira, 5 de março de 2015

PARNAHYBA S.C. EM PLENA ATIVIDADE SÁBADO JOGO AMISTOSO E DOMINGO O BINGO DO CLUBE.

O PARNAHYBA S.C  NESTE FINAL DE SEMANA,REALIZA UM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO PIAUIENSE 2015 NO SÁBADO. CONTRA A SELEÇÃO DE CAMOCIM -CEARÁ.
O Treinador Paulo Rossi não contará com os jogadores Izael willian,Daniel,Totonho  e Puxa,todos entregue ao departamento médico.jogadores a disposição do treinador depois do treino agora a tarde.Goleiros Ribamar,Alissson,Boré .Zagueiros: Paulo,Marcos gasolina,Didi,Laterais: Fred,Barata e Armeiro.Volantes:Luciano,Sorin,Pio,Daminson ,Meias: Augusto,Vitinho,Juninho Pikachu, ênio, Luan e Sávio,Atacante Pipoca,Lekão,Sandro e Jorginho.
 Lekão Atacante Baiano âncioso pela estreia no Campeonato Piauiense vai se apresentar mais uma vez a Torcida do tubarão, no primeiro amistoso Preparatório marcou um dos gols do time.
 Sandro que em treinando bem deve fazer parte do grupo.
 Marcos Gasolina que recentemente vestia a camisa do Piauí Esporte Clube pela copa do Nordeste,chegou  para reforçar o Tubarão.
  Sandro que vem treinando bem deve fazer parte do grupo.de Paulo Rossi,
 Trio responsável pelo plantel atual do Parnahyba.
No domingo no SESC beira rio sera realizado o bingo do Parnahyba SC. começa as 12:00 hs .musica ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...