segunda-feira, 23 de março de 2015

LEKÃO MARCA DUAS VEZES E PARNAHYBA VENCE FLAMENGO NO ALBERTÃO.

PARNAHYBA SC JOGA BEM E VENCE BEM FORA DE CASA 3X0 NO FLAMENGO DA CAPITAL.
Com facilidade, o Parnahyba fez 3 a 0 contra o Flamengo-PI, dentro do estádio Albertão, em Teresina. O atacante Lekão deu show,no dia do nascimento do filho.após o segundo gol foi para o embala Nenem,o Tubarão não chegou a correr riscos. O elenco mostrou condicionamento físico melhor do que o adversário, que sentiu o cansaço físico. Jorge Pinheiro, que comandou a Raposa, viu que vai ter trabalho com o Rubro-Negro o time mostrou falta de entrosamento em um campeonato curto, com apenas seis times.vai ter a obrigação de vencer daqui pra frente se quiser ser Campeão. 
Na próxima rodada o Time Azulino da praia volta a Teresina, pra enfrentar o River.na Segunda Feira as 20 horas no Albertão.e o Flamengo tem jogo difícil com o Piauí  no Domingo.
Mais uma vez a falta de público na capital foi um fato, em uma segunda feira que era pra fugir da concorrência da TV.o que se viu foi um público fraco para um time da envergadura do Flamengo.


 FOTOS GE.

Ficha técnica de Parnahyba 3 x 0 Flamengo:
Local - Albertão
Primeiro tempo - Parnahyba 2 x 0, gols de Lekão aos25 minutos e Isael aos 39
Segundo tempo - Parnahyba 1 x 0, com um bonito gol de Lecão aos 30 minutos
Final - Parnahyba 3 x 0 Flamengo
Flamengo - Preto; Capu(Bodó), Wildinho, Paulo Maranhão e Davi; Cosmo, Zuza, Darli(Paulinho) e Mateus; Joniel e Augusto(Nailan). Técnico - Jorge Pinheiro.
Parnahyba - Álisson; Barata. Jéferson, Puxa(Édi) e Fred; Luciano(Felipe), Tadeu, Totonho e Isael; Sandro(Renato Frota) e Lecão. Técnico - Paulo Rossi.
Árbitro - Hélio Fábio Pinto Queiroz
Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga
Quarto árbitro - Janistoni Rabelo
Renda da rodada dupla - R$ 6.400,00
Público pagante - 367 torcedores


 fotos Cidade Verde esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...