quarta-feira, 11 de março de 2015

DEPOIS DA DERROTA PARA O CEARÁ ,CHEGADA NA CAPITAL TENSA.

Em clima tenso, River-PI desembarca sem Flávio após derrota para o Ceará

Treinador dribla imprensa e antecipa voo de retorno a Teresina. Segundo o clube, "questões de logística" separaram treinador e elenco. Clima é ruim na chegada

Por Teresina
desembarque River-PI (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Poucos amigos: jogadores passaram rapidamente pelo saguão após desembarque (Foto: Abdias Bideh)
Diferente do desembarque da primeira rodada da Copa do Nordeste, quando o River-PI venceu o Botafogo-PB fora de casa, a chegada do elenco tricolor a Teresina nesta quarta não foi o voodas mais empolgantes. Pelo contrário, após a derrota por 1 a 0 para o Ceará na noite da última terça pela Copa do Nordeste, o clima tenso era notório nas caras fechadas dos jogadores.
saiba mais
Uma surpresa no aeroporto foi a ausência do técnico Flávio Araújo. Segundo a assessoria do clube, o treinador antecipou seu retorno para às 12h desta quarta. De acordo com a supervisão de futebol, a passagem foi comprada antecipada por causa de "questões de logística". 
Sem Flávio, uma a um, os jogadores passavam pelo saguão sem qualquer interesse em dar explicações pelo resultado negativo. 
desembarque River-PI (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Atletas aguardam transporte na saída do aeroporto (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
Na bagagem riverina, além da derrota, outras duas dores de cabeça para a estreia no Campeonato Piauiense 2015 e a última rodada do Nordestão: o volante Amarildo e o meia Esquerdinha voltaram lesionados. O caso do volante é mais preocupante, o que deve o tirar de combate dos próximos 10 dias, segundo o próprio jogador.
- Não sei ainda a gravidade da lesão. Só sei que está doendo muito. Agora é esperar pelos exames para fazer uma avaliação mais precisa, mas pela minha experiência, estarei fora dos dois próximos jogos.
O River-PI retoma os treinamentos na manhã desta quinta com treino na academia. No turno da tarde, o elenco volta a campo para treino tático. O próximo compromisso do Galo será diante do Caiçara no domingo às 17h pela primeira rodada do Estadual, no estádio Albertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...