segunda-feira, 27 de março de 2017

4 DE JULHO VENCE FLAMENGO NO LINDOLFO. PELO SEGUNDO TURNO DO PIAUIENSE.

  • O JOGO
    Poucos poderiam apostar em um placar tão elástico na abertura do returno, mas o 4 de Julho comandado por Pedro Manta surpreendeu. Com uma atuação de Gala de Juninho Pindaré, autor de 3 gols, e mais uma ajuda de Andson, que marcou contra, o time de Pirpiri goleou o Leão por 4 a 1 (Barata ainda diminuiu). O Colorado começa o returno mostrando que pode brigar em cima da tabela, enquanto o Rubro-Negro parece que começa a sentir mais fortes os efeitos dos problemas extra-campo.
  • Imagens GLOBO ESPORTE .COM
  • O JOGOPRIMEIRO TEMPO
    O 4 de Julho não mandou no jogo, mas com uma proposta de fazer uma marcação apertada, sem deixar o Flamengo-Pi jogar, e aproveitando os contra-ataques, construiu um belo resultado no primeiro tempo. O Leão chegou a ter duas boas chances, primeiro em chute cruzado de Hallyson Cacheado, ainda no início da partida, e outra no fim da primeira etapa, quando Neto fez bela defesa após uma bicicleta de Lima na altura da pequena área. O Colorado aproveitou as chances que criou, duas vezes com Juninho Pindaré. A primeira aos 14 minutos, aproveitando rebote de fora da área, e a segunda aos 41, recebendo um presente de Ted Love, que driblou o goleiro e tocou livre para ele completar para as redes.
  • O JOGOSEGUNDO TEMPO
    O Flamengo-PI voltou do intervalo com uma alteração, saindo o volante Leonardo para a entrada do atacante Fabinho. A substituição dava a entender que o Leão viria para cima na segunda etapa e buscaria o empate, mas o que aconteceu foi justamente o contrário. O 4 de Julho voltou ainda mais mortal e ampliou o placar. Primeiro, Andson fez contra ao tentar afastar a bola em cobrança de falta, aos 14 minutos. Depois, aos 24, foi a vez de Juninho Pindaré acertar um chute cruzado quase da lateral esquerda e ampliar. O Rubro-Negro ainda diminuiu com Barata aos 38, mas nos minutos finais foi o Colorado que ainda teve chances de fazer uma goleada ainda maior, mas o placar ficou mesmo em 4 a 1.
  • DESTAQUESITUAÇÃO
    Pedro Manta não poderia ter estreado melhor no comando do 4 de Julho. A goleada fora de casa sobre o Flamengo-PI coloca o time, ao menos temporariamente , na liderança do segundo turno. Enquanto isso o Leão, que convive com problemas administrativos e debandada de jogadores, parece não ter se recuperado do baque da eliminação na semifinal do primeiro turno, e ocupa a lanterna até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...