domingo, 19 de março de 2017

RIVER 0 X 0 ALTOS 120 MINUTOS ALTOS NA FINAL

"Hoje a bola não quis entrar", diz Viola após eliminação em empate sem gols

Atacante do River-PI lamenta chances criadas que não foram aproveitadas no empate contra o Altos, que tirou o time da decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense

Por Teresina
Altos x River-PI - Viola (Foto: Wenner Tito)Artilheiro da temporada, Viola não deixou sua marca neste domingo (Foto: Wenner Tito)
Por ter pior campanha na fase de classificação, apenas a vitória interessava ao River-PI na semifinal do primeiro turno diante do Altos, no início da noite deste domingo no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe até chegou a criar boas chances, especialmente no segundo tempo, mas o placar de 0 a 0 permaneceu até o fim da prorrogação, classificando o Altos para a decisão. Artilheiro do Galo na temporada, o atacante Viola teve algumas oportunidades de marcar e resume a desclassificação com um enredo: não era o dia.
- Nós somos profissionais e estamos aptos a isso. Ninguém gosta de ser desclassificado, a gente queria ir para a final para chegar na Copa do Nordeste com um gás a mais, mas faz parte do futebol isso, foi um grande jogo. Acho que no segundo tempo criamos algumas oportunidades, mas hoje a bola não queria entrar. Chapei com convicção, direcionei bem e ela saiu, a cabeçada também só deixei bater, é uma coisa que no treino a gente faz e ela entra. Foi um grande jogo, a gente tem que tirar os bons lances que a gente fez aqui para já levar para o jogo de quarta-feira e conseguir a classificação – diz, citando o confronto contra a Juazeirense que pode sacramentar a classificação para as quartas de final do Nordestão.
É justamente na partida do meio de semana que Viola concentra suas atenções agora. Apesar de a desclassificação atingir os ânimos do elenco, o atacante prefere destacar a boa atuação dentro de campo e pensar que, diferentemente deste domingo, as chances que aparecerem no próximo jogo serão convertidas.
- Saímos com um 0 a 0, ficamos um pouco desmotivados, mas se a gente sai daqui tomando bastante gols é pior. A gente brigou de igual para igual, foi um grande jogo, mas a bola não quis entrar. Espero que ela não tenha entrado hoje para na quarta-feira entrar do jeito que for – finaliza.
Altos x River-PI - Viola (Foto: Wenner Tito)Viola lamenta chances perdidas,  (Foto: Wenner Tito)





Fora da final do primeiro turno do estadual, o Galo concentra agora as atenções na Copa do Nordeste, onde está bem encaminhada para avançar às quartas de final da competição. O time viaja na manhã desta segunda-feira para Juazeiro, onde enfrenta a Juazeirense na noite de quarta-feira, pela última rodada da fase de classificação.
ALTOS 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal); Data; 19/03/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Márcio Iglesias de Araújo Silva.
Renda: R$ 28.285,00 com 1.524 pagantes.

Cartões amarelos: Esquerdinha (ALT), Wesley, Viola, Oscar Brizuela, Amarildo, Juninho Paraíba (RIV).

Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Nonato, Dos Santos, Marconi (Vagner) e Esquerdinha (Leone); Manoel e Joelson (Mauro). Técnico: Ruy Santos Scarpino.

River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Caíque e Wesley (Juninho Paraíba); Amarildo, Amorim (Lucas Bacelar), Humberto e Osmar (André Luiz); Viola e Tety. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.
 Imagens cidade verde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...