quarta-feira, 15 de março de 2017

TUBARÃO SE CLASSIFICA DEBAIXO D'AGUA

EM NOITE CHUVOSA NO LITORAL O PARNAHYBA VENCE FLAMENGO E SE CLASSIFICA PARA SEMI FINAL DO TURNO.
 Jogo todo debaixo de muita chuva no litoral motivo pelo qual deixou o jogo truncando e com muitas faltas por conta do gramado escorregadio.,no primeiro tempo o time da casa foi pra cima do time do Flamengo que se defendia muito bem  poucas chances de gol, o  Parnahyba assustou apenas três vezes uma com Fabiano de cabeça na trave e dois chutes de Jânio Daniel na que o goleiro Leandro defendeu bem. ,Terminando 0x0.neste  momento o time da praia estava  fora do G4.
                                       Em Teresina  o Altos vencia o galo 1x0 e em Piripiri o 4de Julho empatava 0x0 com o Piaui. Altos em primeiro Flamengo em segundo River em terceiro e 4de julho  completava o quarteto final.
 Trio de arbitragem pecou muito nas inversões de faltas mais no geral não comprometeram.



 No segundo  tempo depois daquela velha chamada do treinador Toné o time acordou na substituição de Yerem que entrou no lugar de Marcos gasolina. o Azulino foi pra cima e justamente Yerem marcou dois gols ,2 x 0, e depois disso o time cresceu fabiano quase marca de voleio depois de uma jogada de Thiago Granja, neste momento o Tubarão já era o segundo colocado tirando o saldo do Flamengo, altos continuava vencendo o River se mantendo em primeiro ,aos 38 foi quando o time do Flamengo acha um gol com Barata . final 2 x 1 .lá em Piripiri o 4 de julho vencia por 1 x 0 e tomou a virada do Piauí 2x1 para o enxuga rato.
composiç~so da semi final 
Flamengo   x    Parnahyba  no Lindolfo Monteiro
River   x   Altos  também no LM.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...