quinta-feira, 30 de março de 2017

SEMEL REÚNE REPRESENTANTES DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL .

O SECRETARIO MAKSUEL BRANDÃO MARCOU REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE ESCOLINHA HOJE PELA MANHÃ NA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DA PREFEITURA MUNICIPAL.
Hoje pela manhã na Secretaria de Esportes e laser de Parnaíba, houve a primeira reunião com representantes de Escolinhas de Futebol da Cidade ,participaram representantes de 15 Escolinhas de diversos bairros da Cidade.várias pautas foram apresentadas no intuito de melhorar o funcionamento destas escolinhas para que as mesmas tenham condição de atender a demanda de atletas ,dentre elas o fornecimento de material esportivo pela secretaria de esportes.e também um acompanhamento de um educador Físico para colaborar com a desenvoltura do processo de ensino das crianças ,jovens e adolescentes público alvo desta parceria.
Estiveram presente os advogados Dr. Aldemaro e dr. Alan,apresentando aos representantes de escolinhas  os serviços prestado por uma entidade nacional ligada ao Ministério Publico Federal . que será instalada em Parnaiba. OSCIP - ORGANIZAÇÃO  DA SOCIEDADE CIVIL DE INTERESSE PUBLICO. entidade essa captadora de recursos que fomentaria as escolinhas com recursos federais ,Estaduais e Municipais. e mais, sem custo para as escolinhas e o que lhe sera exigido é apenas Organização. mais uma vez a SEMEL através do Secretário Maksuel preocupado com os jovens de nossa cidade ,pois sabemos que criança  e adolescentes na sua ocioso vai ser tragado pelo sistema perverso da drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...