terça-feira, 14 de março de 2017

TUBARÃO DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA

A EQUIPE DO LITORAL PARNAIBANO CONTINUA SOFRENDO COM A FALTA DE RECURSO.
Falaram  muito neste começo de semana sobre um suposto repasse de 30,00 reais para o time do Parnahyba  S.C. na redes sociais de nossa Cidade pelo Prefeito Mão santa aparecendo vários pais pra criança, quando na realidade não é bem assim. acompanhamos o presidente e 1º Suplente de Vereador pelo PSL, Batista Filho e o que encontramos lá,muita dificuldade para o repasse ,primeiro por quer o Sistema que gera o programa da nota que deu como vencedor o Parnahyba nos meses de outubro ,novembro e dezembro e que o time deveria receber 30 mil reais por cada mês.não existe mais na prefeitura todos processos contidos neste programa pois foi retirado no começo do mês de janeiro ,devido a gestão passada ter mandado cancelar a conclusão do pagamento. deste sistema foram migrados vários outros programas  para o novo sistema menos esse da nota. a saída foi tentar recuperar com o dono do sistema um senhor Miranda de Teresina para que seja feito os ajustes que atendam burocracia da prefeitura de Parnaíba que neste momento torna impossível o repasse torcemos para esse problema seja solucionado e os repasses cheguem logo.enquanto isso segue o drama do Azulino.
O Secretário de Esporte do Municipio Maksuel Brandão acompanhou seu correligionário de partido Batista do catanduvas em todos os trâmites possível hoje pela manhã da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...