=" BLOG DO JONYS: PARNAHYBA SC CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO PIAUIENSE.

LEIA A BIBLIA SAGRADA

LEIA A BIBLIA SAGRADA
É SALVAÇÃO

domingo, 26 de março de 2017

PARNAHYBA SC CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO PIAUIENSE.

O TUBARÃO DO LITORAL PIAUIENSE SAGROU-SE CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO PIAUIENSE DE 2017.
O JOGO:
A  equipe Azulina vence o altos pelo placar de 2 x 1 de virada, aos 38 minutos  do primeiro tempo com Thiaguinho abre o placar para o Altos em cobrança de falta, aos 45 ainda do primeiro tempo Tininho empata para o time zulino da praia,assim terminou o primeiro tempo.
na segunda etapa a equipe Parnaibana foi pra cima do jacaré e Janio Daniel as 25 da etapa final vira o jogo.
Imagens Didu Paparazzo
 CIRCUNSTANCIAS :
O time do Parnahyba nas primeiras rodadas com graves problemas financeiros para manter um elenco barato a metade dos outros times Piauiense como Altos,River,Flamengo e Picos.  era um Improvável a chegar nas finais,mais com um grupo de jogadores guerreiros,e determinados sob o comando de Fernando tonet e sua comissão técnica conseguiram unir o grupo e na raça chegaram e venceram. 
A FIGURA DO PRESIDENTE: Incansável O Presidente Batista filho mesmo atacado por uma minoria de pessoas ligadas ao clube conseguiu reunir pessoas que ajudassem mesmo que não suficiente para bancar o clube que tem muitas despesas.e chegou no peito e na raça a Campeão do primeiro turno.o Secretario de Esporte do Municipio Maksuel Brandão amigo pessoal correligionário de partido  de Batista depois de varias tentativas ajudou a ser liberado uma parte do dinheiro da Nota ,programa da prefeitura que contemplava  o clube na gestão passada. e que não foi pago,sendo liberado a quantia de 30 mil reais agora essa semana da decisão.

A TORCIDA: Fator fundamental em jogos fora de casa ,como sempre na final fez a difença. apoiou o time do começo ao fim.nos que conhecemos a realidade do futebol Parnaibano vimos o desdobramento de pessoas que correram atrás de adquirirem ônibus para chegar em Teresina.o corre  corre que foi para conseguirem ônibus. esta de Parabéns os  Torcedores Parnaibanos.
TUBARÃO É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO
 Imagens falam melhor.



FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Final); Data: 26/03/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva.

Gols: Tiaguinho (falta) 38 e Tininho 45 do 1° tempo; Jânio Daniel 25 do 2°. 

Cartões amarelos: Mauro (ALT),  Siderval, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Tiago Granja (PAR).

Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Thiaguinho; Nonato, Dos Santos, Leandro Sobral (Jeremias) e Vágner (Alex Mineiro); Manoel (Mauro) e Joelson. Técnico: Ruy Santos Scarpino.

Parnahyba - Alex; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Sideval (Dênis); Ramon, Marcos Gasolina e Dunga; Tininho (Luciano), Yerien (Allan Rosário) e Jânio Daniel. Técnico: Fernando Tonet.














Nenhum comentário:

Postar um comentário