=" BLOG DO JONYS: ALTOS VENCE PIAUI NA ESTREIA DO SEGUNDO TURNO.

LEIA A BIBLIA SAGRADA

LEIA A BIBLIA SAGRADA
É SALVAÇÃO

sexta-feira, 31 de março de 2017

ALTOS VENCE PIAUI NA ESTREIA DO SEGUNDO TURNO.

Em uma cobrança de pênalti, Joelson abriu o caminho para a vitoria por 2x1 sobre o Piauí no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Após o jogo, o atacante citou a final do primeiro turno, perdida pelo Jacaré em jogo que foi prejudicado pela arbitragem, que anulou um gol legal. Para Joelson, esta vitória é importante para levantar os ânimos do grupo em busca de sua última chance: conquistar o segundo turno e chegar à final do estadual. 
Altos x Piauí - Joelson (Foto: Wenner Tito)Joelson comemora gol que abriu o placar para
o Altos sobre o Piauí (Foto: Wenner Tito)
- A gente perdeu o primeiro turno, sabe que teve um erro, mas a gente tem que esquecer. O nosso objetivo era conseguir começar o segundo turno vencendo e graças a Deus a gente conseguiu vencer. Vamos continuar trabalhando em busca desse segundo turno, que vai ser difícil, mas a nossa equipe tem condição de buscar jogo a jogo, conquistar o turno e ir para a final – afirmou.   
O atacante comentou também o estilo do novo treinador, Paulinho Kobayashi, que assumiu o time após a final do primeiro turno e fez sua estreia nesta sexta-feira. Joelson conta que o técnico quer o time ofensivo, sempre buscando se aproximar do gol.   
- O nosso treinador pede para a gente trabalhar a bola e criar as oportunidades. A gente criou várias chances de gol, poderíamos ter feito mais, mas o importante foi a vitória que nos deu os três pontos – disse.   
Após a estreia com vitória, o Altos agora foca na segunda rodada do returno. O Jacaré recebe o 4 de Julho, novamente no estádio Lindolfo Monteiro, no próximo sábado. O Colorado é líder do returno, após golear o Flamengo-PI em Teresina na rodada de abertura.
Altos x Piauí - Pênalti de Joelson (Foto: Wenner Tito)Pênalti cobrado por Joelson: bola para um lado, goleiro para o outro (Foto: Wenner Tito)
ALTOS 2x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª rodada); Data: 31/03/2017 (sexta-feira á tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Ozeás de Sousa dos Santos e Arnaldo Araújo Santos.
 
Gols: Joelson (pênalti) 21 e Alisson (cabeça) 42 do 1° tempo; André Tavares 20 do 2°.
 
Cartões amarelos: Lucas Conceição, Victor Salvador, Wander (PIA).
 
Altos - Rodrigo, Dos Santos, Diego Bispo, Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcone, Netinho (Patrick), Jeremias (André Tavares) e Vagner; Joelson e Mauro Santos (Alex Mineiro). Técnico: Paulinho Kobayashi.
 

Piauí - Lucas Conceição, Marcelo, Alisson (Ricardo Oliveira), Lucas Borges e Rafael (Sorín); Nego Potiguar Vitor Salvador, Wander (Felipe) e Testinha; Robério e Nil. Técnico: Fabiano Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário